Os Meus Discus


jonasguindaste

Recommended Posts

Boas!

Como alguns de vocês sabem há cerca de mês e meio tive um prolema com um dos meus Discus que resultou na sua morte.

Desde então e seguindo os conselhos preciosos de alguns membros, sempre dispostos a ajudar a coisa corre muito melhor.

Como vão reparar nas fotografias que se seguem um deles ( Leopard penso eu) está bastante magro pois o Turquesa resolveu que ele era bom saco de porrada e pura e simplesmente não quer que ele coma.

Para tentar combater esta situação comprei na passada sexta-feira um companheiro para não levar sempre o mesmo.

Penso que seja um Marlboro Red (corrijam-me se estiver errado por favor)

 

Aqui estão as fotos:

 

1 - A estrela da companhia. Tem a mania de que é fotogénico:

 

0005.jpg

 

0004-1.jpg

 

2 - O novo saco de porrada:

 

0001-2.jpg

 

3 - Lá atrás podem ver a estrela com a mania de que é caçador furtivo e o Leopard na frente cheio de medo...:

 

0003-2.jpg

 

0002-2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é dois discos é sempre complicado, eu num dos aquários tenho três e mesmo assim é sempre a aviar, basta que um se destraia, no entanto no aquário onde tenho 8 é uma calmaria, o dominate só á hora da paparoca faz umas investidas, mas já compreendeu que são muitos e senão atina quando vai para comer tchau. Estão bonitos o pexinhos, mas ainda são novitos, né?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo tem 5-6 cm e os outros dois 6-7 cm.

Ai 8... ::D:

Eu pretendo aumentar para cerca de 200 litros para poder ter uns 4, mas mais do que isso...não dá.

Os teus peixes estão magníficos.

Excelentes mesmo.

E as fotografias estão de sonho.

Tens de me dizer como as tiraste.

Abraço

PBL

(continuo à espera que passes por cá :))

http://acasadosdiscus.blogspot.com

(Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(continuo à espera que passes por cá icon_smile.gif)

 

Pois...não tenho tido tempo absolutamente nenhum, mas não está esquecido!

 

O Turquesa ao vivo é bem mais bonito. Está gordo e já não se notam os ossos como ao início. O gajo adora a comida caseira que fiz e só tenta comer granulado ( continua a não conseguir apanhá-lo muito bem) para chatear a cabeça do Leopard...

 

Este sim está-me a deixar preocupado. Está agora com a nova companhia a ganhar confiança novamente, mas continua a alimentar-se mal e obriga-me a dar artémia mais vezes do que queria.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais