vewinhah Publicado Maio 12, 2007 Publicado Maio 12, 2007 Boas pessoal! Tenho aqui algumas dúvidas que tenho a certeza que me podem ajudar, aqui vai: Vou passar para um aqua de 70L e nele vou pôr um tronco. Ora, o tronco vai-me baixar muito o pH? É que o meu outro aqua (30L) está a um pH 7,5.. tenho medo que a descida de pH seja muita e os peixes se recintam nisso! Outra dúvida é se devo pôr a água do aqua de 30L no novo de 70L. E por fim: Quanto tempo demora mais ou menos o aqua novo a ciclar? É que tenho lá um tubarão bala e um corydora há quase uma semana e os níveis de amónia ainda estão a zeros.. Será que posso ir acrescentado os peixes aos poucos? Obrigado!! Citar
grande peixe Publicado: Maio 12, 2007 Publicado: Maio 12, 2007 (editado) tens neste forum 550.000 post's a responder às tuas duvidas, é só pesquisares.... é sempre bom usares parte da água du em aqua já ciclado.. Editado Maio 12, 2007 por grande peixe Citar o meu passatempo preferido é a pesca...
Recommended Posts