Metriaclima Greshakei Albino


Carlos Couceiro

Recommended Posts

boas

 

gostava de saber se existe alguma evidencia que distinga o macho da femea

 

 

Boas

 

A única que encontrei é o facto de a fêmea ser mais acastanhada, de resto nada mais.

 

Cumps.

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais dados, talvez irrelevantes...

 

o suposto macho esta com as riscas(rosa escuro) bem evidenciadas e com o corpo esguio

a suposta femea quase que nao se notam as zebras, mas esta com o abdomen arredondado, como se estivesse para por ovos...

 

sera indicio que sao casal?

 

ps: o suposto macho tem andado a escavar "ninhos" (covas no chao) e quando a suposta femea la aparece, ele nada em circulos em volta dela sempre a "vibrar"(secalhar é o telemovel do gajo :P )

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

mais dados, talvez irrelevantes...

 

Ou talvez não!

 

 

 

o suposto macho esta com as riscas(rosa escuro) bem evidenciadas e com o corpo esguio

a suposta femea quase que nao se notam as zebras, mas esta com o abdomen arredondado, como se estivesse para por ovos...

sera indicio que sao casal?

 

Não querendo dar certeza absoluta, mas acho que sim! Deves ter de facto um casal.

 

 

 

ps: o suposto macho tem andado a escavar "ninhos" (covas no chao) e quando a suposta femea la aparece, ele nada em circulos em volta dela sempre a "vibrar"(secalhar é o telemovel do gajo jcb_:P.gif )

 

Quanto às covas no chão, prepara-te para ter surpresas! O meu aquário nem o reconhecço! O meu macho faz cada buracão e deposita o "entulho" onde lhe apetece! Consegue arrastar pedras com 1/4 do tamanho dele para o outro extremo do aquário! Todos os dias o "layout" do areão está diferente. Mais umas três ou quatro semanitas e tens prá aí alevins pra dar e vender. Tens depois de fazer o StrippingFry! Com os "alevins" Labidochromis Caeruleus que aí tens, não escapa nenhum pequenote! Marcha tudo em três tempos! Infelizmente sei disso por experência própria...

À velocidade que eles "fazem chamadas de telemóvel", tens de evoluir para um aquário bem maior! Vais ficar sem "cobertura de rede" num instante!

 

 

 

Cumps.

 

 

Davs

Editado por Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais