Esponja Roxa


nunocas

Recommended Posts

Ola

 

 

Hoje fui a uma loja, e qual nao e o meu espanto quando vejo uma especie de coral roxo com buracos, fui logo perguntar ao lojista o que era e ele respondeu-me que era uma esponja, eu de tanto gostar dela comprei-a, agora eu gostava de saber se e preciso por alguma coisa no aqua para ela se alimentar?

 

 

Cumps

 

 

P.S- quando eu vinha para casa um dos ramos dela descolou-se um bocado mas nao se desprendeu, acham que esta parte sobrevive?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Algumas esponjas são bastantes dificeis de manter, que é o caso das Ptilocaulis .

Praticamente todas as esponjas necessitam de uma boa qualidade de água e bastante movimentação de água, para que possa atravessar por ela, levando o seu alimento.

Nunca deve ser exposta ao ar, deve estar sempre dentro de água! Muitas das vezes o ar fica preso dentro delas, fazendo com que não exista uma passagem de água, provocando a morte dela.

Deve ser colocado alguns suplementos alimentares para animais filtrantes.

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI NUNOCAS . Conheci-te no dia em que compraste a esponja , lembras-te? Tens qui algumas referencias sobre esponjas.

Qualquer coisa dispõe

 

Um abraço

 

Antonio Mota

 

UUPs esqueci-me de acrescentar o link : http://www.reefforum.net/search.php?searchid=233740

Editado por antonio_mota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLa Sr Antonio!!!

 

Obrigado pela informaçao!!! Se calhar vou precisar da quarentena para os peixes!

Mande-me uma mensagem pessoal com o seu telefone para combinarmos a quarentena!

 

JA agora o novo aqua vai bem??

Faça um topico em "fotos e videos" com fotos do aquario novo.

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais