andrecardoso Publicado Maio 7, 2007 Publicado Maio 7, 2007 esta combinaçao será possivel ? ou será que ainda que pequenos os otos serão prejudiciais aos discus (por se colarem aos discus) obrigado Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
Ricardo Diogo Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Mais cedo ou mais tarde acontecerá e depois de tomarem o gosto da mucosa dos discus, calculo que estejam sempre a tentar lá colar-se. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
andrecardoso Publicado: Maio 7, 2007 Autor Publicado: Maio 7, 2007 e sae? tambem se colarão ? e que problemas trará o oto a um discu (caso este se cole) ? Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
Ricardo Diogo Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 e sae? tambem se colarão ? e que problemas trará o oto a um discu (caso este se cole) ? O que sei, é do que já se escreveu por aqui. eu não tenho nem nunca hei-de ter discus. Os SAE's não se colam, mas são tipo flechas e stressam os discus. Por tudo isto é complicado manter discus com plantados... Em relação ao otto, faz feridas. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
koyodu Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 O unico problema é o stress que os otos possam causar aos discus para tentarem obter o seu muco, não os magoam mas é como que se ficassem colados a eles... Os SAE podes tê-los á vontade junto com discus, não corres esse risco... Eu pelo menos não tenho essa experiencia e ainda não ouvi falar em alguém a quem tenha acontecido tal... CumprimentosRui Alves
Daniel Fortes Publicado: Maio 7, 2007 Publicado: Maio 7, 2007 Boas! Tenho 2 saes com discus e não tenho problemas, podes também comprar pitbull, pois tenho 3 e para alem de estarem sempre nas limpezas não querem saber dos discus para nada! Daniel Fortes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Recommended Posts