Aquecedores qual o melhor


Recommended Posts

Boas,

 

Eu tenho um Tetra há 3 anos mais ou menos, e até agora nunca me falhou. :P

Se fores a www.aquaristikshop.com encontras mais baratos, não te esqueças q tens q contar com os portes de envio (9 euros).

Se for pra comprar apenas um aquecedor se calhar não compensa, mas se comprares mais 2 ou 3 coisas... :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os melhores são sem dúvida Jagger!

 

São profissionais e extremamente fiáveis, além de serem mais potentes que os restantes. Para te dar um exemplo o de 200 Watts de qualquer marca dá para aquários de 200 litros, o da jagger dá para 400.

 

A Eheim usa nos seus kits apenas aquecedores jagger e segundo ouvi está mesmo a pensar adquirir esta empresa alemã. Já agora uma indicação, normalmente as mercadorias à cobrança ao entrarem em Portugal pagam mais 6 Euros além do valor da cobrança, isto porque para os Correios Portugueses pagarem a uma entidade ou particular estrangeiro têm de o fazer por vale e este custa os tais 6 Euros para valores até 500 Euros de cobrança e 7 Euros para valores superiores.

 

http://www.aquaphyllum.com/AquaPhyllum/Sho...p?idProduct=152

 

Cumps,

Carpe Diem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta marca só conheço por catalogo.

Em relação a essa taxa, só se for agora, á pouco tempo mandei vir uma encomenda da alemanha onde estes jager são quase metade do preço, em que só paguei o transporte da encomenda.

Carlos

Fiquem Bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema em relação a essa taxa é simples, os CTT são uma empresa muito grande e cada um trabalha de uma maneira.

 

O que está estipulado é este procedimento para encomendas internacionais e objectos à cobrança, mas aparentemente nem todas as estações estão a trabalhar da mesma forma (são cerca de 1100 estações e apesar de tal não ser muito compreensivel estas coisas acontecem). O mais provável é alguém um dia reparar que não foram cobradas as taxas correctas e alguém há-de pagar monetáriamente o erro, ou então ninguém repara e os CTT ficam a arder com essa quantia.

 

Estou a dizer isto porque sou funcionário dos correios e conheço bem como funciona. Mas sei igualmente que estas coisas acontecem, na minha estação as pessoas estão avisadas e ainda assim muits vezes esquecem-se de cobrar o valor a mais ao cliente e depois lá andamos nós atrás deles para receber o valor que nos esquecemos.

 

Cumps,

Carpe Diem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me de outro exemplo.

 

Se mandares vir produtos de fora da comunidade europeia por correio podes ter de pagar taxas alfandegárias, mas podes ter sorte e tal não acontecer. Porque?

 

Simples, se na alfandêga o funcionário verificar o conteúdo de uma encomenda pode ter de taxá-la e uma outra encomenda com precisamente o mesmo conteúdo não for verificada esta não será objecto de qualquer taxa. Existe ainda no caso de alguns produtos uma situação ainda mais complexa, que é o facto de se for um funcionário a verificar a encomenda e considerar algo como amostras ou presentes etc, não se paga taxa, se outro funcionário verificar a mesma encomenda e achar que é mais do que isso taxá-la-a.

 

Imcompreensível? Talvez, é o país que temos!!

 

Cumps

Carpe Diem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

conheco bastante gente que ja encomendou produtos do estrangeiro e não pagava taxa alguma.

e caso paga-se estava logo discriminado no preço, e mesmo assim nc passava dos 6 a 9 euros.visto que alguns produtos tsão cerca de metade do preço acho que é bem preferivel compra-los la fora.exepto claro os que não sabemos.

 

a aquaristikshop até tem plantas.e os portes pagos são de 6euros e ja vi la plantas com grandes diferenças.um dia destes ainda experimento.

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que aquilo que o Paulo diz por vezes acontece! E o caso chega mesmo a ser escandaloso!

 

Reparem só no que aconteceu a um conhecido de um amigo meu.

 

Ele encomendou um livro dos Estados Unidos (geralmente este tipo de questões colocam-se a países fora da União Europeia, por causa dos direitos de autor) que já andava à procura há imenso tempo. O preço rondava os 27€. Quando o livro chegou à alfândega, telefonaram a esse tal rapaz a informar que a encomenda tinha chegado, e que a podia lá ir levantar, tendo que pagar os 27€ acrescidos de 24€ de direitos de autor :):):(

 

Ou seja, a brincadeira ficou-lhe ao DOBRO do preço! E infelizmente ele não tem outro remédio pois estes livros que ele compra, e dos quais faz colecção, só se vendem nos Estados Unidos!!!

 

O preço que ele paga a mais não é sempre o mesmo, e por vezes até nem paga nada... Enfim, pelo vistos depende da disposição da pessoa que trata do assunto... :D

 

É por isso que comprar coisas lá fora, é sempre melhor ser na União Europeia (ou quanto muito a outros países europeus) ou então através de pessoas conhecidas nos diferentes países que enviem os produtos por encomenda.

 

É claro que um caso não são casos, mas lá que há pessoal que já apanhou surpresas desagradáveis, isso há... :D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais