Mais Uma Vez Os Famosos Tpas


Recommended Posts

Boas

Qual e a melhor maneira de tratar a agua, dita da torneira para fazer os TPAs e qual a periocidade para os TPAs em um aquario de 50 litros plantado e com 5 Red cherrys ; 5 Falsos Neos e 4 Otos.

Ja ouviram falar ou ja usaram o quimico Proper ph 7.0, infelizmente adquiri um embalagem na Aquamagia e estou com pouca vontade de usa-lo porque tem fosfatos o que nao faz nada bem a minhas Plantinhas.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Qual e a melhor maneira de tratar a agua, dita da torneira para fazer os TPAs e qual a periocidade para os TPAs em um aquario de 50 litros plantado e com 5 Red cherrys ; 5 Falsos Neos e 4 Otos.

Ja ouviram falar ou ja usaram o quimico Proper ph 7.0, infelizmente adquiri um embalagem na Aquamagia e estou com pouca vontade de usa-lo porque tem fosfatos o que nao faz nada bem a minhas Plantinhas.

Cumprimentos

Se é para eliminar o cloro, enche um garrafão de 5 litros e deixa aberto durante 2 dias. Mudas os 5 litros e voltas a encher o garrafão … Assim fazer uma TPA de 10% de 2 em 2 dias, deve ser suficiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.