Materias Filtrantes


Recommended Posts

Amigos,

 

Mais uma vez preciso de ajuda.....

 

Tenho dois "filtros" que acho que me ajudaria bastante....

 

Um deles é interno em que o "copo" está vazio, a minha dúvida apesar de já ter procurado qual a matéria mais adequada que devo comprar para por o filtro a funcionar??? :)

 

 

A minha outra questão é a seguinte, encontrei a beira de um caixote do lixo (LOL) dois depositos que me fizeram lembrar um filtro, pelo que ja pesquisei é utilizado para osmose inversa, esses dois copos, tem dois filtros que estavam carregadinhos de terra, lavei-os bem com agua com pressão sem qualquer produto de limpeza, os copos é que foram dar uma lavagem a maquina de lavar loiça!!! :( Estes dois "copos"/"filtros" estão interligados com acessorios galvanizados um pouco ferrugentos, possivelmente estava a ser usado num Poço. Será que posso usar isto como filtro dos meus aquarios?! Que filtros internos devo usar?! aqueles é para esquecer....

 

 

Precisava mesmo de ajudar para poder usar estes equipamentos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu aqua, utilizo em primeiro lugar a lã acrilica, que é o mais importante, a cerâmica para completar o ciclo do nitrogênio e o carvão ativado para retirar odor e demais contaminantes, se você tiver um bom fluxo de filtragem com uma área adequada, fica muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.