smoot Publicado Maio 3, 2007 Publicado Maio 3, 2007 (editado) boas pessoal, adquiri uns exemplares de otocinculos vestitus, gostaria de saber se alguem por aqui tem esta especie e se sabe alguma das suas caracteristicas para que se possa dar melhor ambiente aquatico, tb me disseram que eram raros.. sera que alguem me pode confirmar? cumps luis Editado Maio 3, 2007 por smoot Abraço
João Nuno Cruz Publicado: Maio 3, 2007 Publicado: Maio 3, 2007 boas pessoal, adquiri uns exemplares de otocinculos vestitus, gostaria de saber se alguem por aqui tem esta especie e se sabe alguma das suas caracteristicas para que se possa dar melhor ambiente aquatico, tb me disseram que eram raros.. sera que alguem me pode confirmar?cumps luis Boas, Não será antes um Otocinclus vittatus? Se for vê aqui. Abraço, João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
smoot Publicado: Maio 3, 2007 Autor Publicado: Maio 3, 2007 Boas, Não será antes um Otocinclus vittatus? Se for vê aqui. Abraço, João Nuno Cruz boase bem provavel, com isto ja sei que sao bem raros, mas contudo quando coloco na pesquisa no nosso amigo google otos vestitos tambem aparecem com este nome...assim como vittatus... devem ser os mesmos...digo eu... cumps e obrigado Abraço
smoot Publicado: Maio 3, 2007 Autor Publicado: Maio 3, 2007 bem se calhar n e bem assim... ora da uma olhadela http://images.google.com/imgres?imgurl=htt...DBS:en%26sa%3DN cumps luis, estao aqui a duas qualidades.. Abraço
Recommended Posts