joaopedromartins Publicado Abril 24, 2007 Publicado Abril 24, 2007 Tem um casal de escalares ( pelo menos o que disseram na loja, ainda não vi nenhuma postura ) ja à dois meses. Estão num aqua de 60 litros com cardinais e um pleco. As plantas são poucas mas o fundo do aqua tem valisnerias e 1 anubia. Os escalares comem bem e estao bem de saude bem como os outros peixes e as plantas. Mas de vez em quando os escalares assustam se e vao contra tudo. Ficam com as cores muito intensas e ficam por trás das palntas. Depois aclamam se e voltam à normalidade. Porque sera ? Sera que tao bem ? Espero que me ajudem eu adoro ESCALARES. Tava a pensar comprar um aqua de 125 lts nas ferias para eles. Chega ou é pequeno ? Obrigado por tudo.
joaopedromartins Publicado: Abril 25, 2007 Autor Publicado: Abril 25, 2007 Ninguem responde??? Porque ????
ze carlos Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 boas se queres que eles acasalem e tudo corra bem acho que devias separa-los para um aqua de pelo menos 90-100l arranja um tronco uma pedra tipo telha para que fique ao alto ou um cone de criação podes por um pouco de turfa dentro do filtro para que a agua acidifique um pouco adiciona um pouco de paciencia da tua parte e espera já agora poem a temperatura na casa dos 28 graus e faz mudas de agua frequentes
Bruno-LDS Publicado: Abril 25, 2007 Publicado: Abril 25, 2007 Dsc Joao , mas nao sou um grande entendido em escalares Tenta procurar aqui no forum algum Topico q seja parecido com o teu e verifica tmbm o setup do teu aqua , pode haver alguma anormalidade q afecte os escalares [[]]'s
Recommended Posts