koyodu Publicado Abril 22, 2007 Publicado Abril 22, 2007 Boas só por curiosidade alguém conhece esta especie de peixe?? deparei-me com uma foto destes peixes e achei muito bonitos, apenas gostava de saber se alguém teve ou tem... Não sei se isso se comercializa cá em portugal CumprimentosRui Alves
sonny Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 Boas, Não conheço o peixe, mas já vi a venda no Aquamagia em Oeiras cumps Sónia
Carlos Couceiro Publicado: Abril 22, 2007 Publicado: Abril 22, 2007 eu ja tive um casal...sao muito lindos, compreios como peixe arco iris
josé mendonça Publicado: Abril 23, 2007 Publicado: Abril 23, 2007 eu tenho vários e estão, sem dúvida, entre os meus favoritos! as fêmeas parecem umas mini-barracudas, sem grande graça, mas os machos são fantásticos, principalmente quando se exibem, levantando e abanando as enormes barbatanas frenèticamente, mudando de côr no dorso (como grande parte dos 'rainbows')! 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
koyodu Publicado: Abril 24, 2007 Autor Publicado: Abril 24, 2007 eu tenho vários e estão, sem dúvida, entre os meus favoritos! as fêmeas parecem umas mini-barracudas, sem grande graça, mas os machos são fantásticos, principalmente quando se exibem, levantando e abanando as enormes barbatanas frenèticamente, mudando de côr no dorso (como grande parte dos 'rainbows')! Parecem mesmo engraçados, pena que nunca tenha visto disso á venda... CumprimentosRui Alves
josé mendonça Publicado: Abril 24, 2007 Publicado: Abril 24, 2007 creio que na aquamagia (oeiras) ainda têm alguns. 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts