Guppy Com Ictio


cliov6

Recommended Posts

Boas tenho uma guppy pranha na maternidade que deve estar quase quase a te los so que ela esta com ictio ;) sera que devo fazer o tratamento dentro da maternidade ou espero que ela os tenha e trato todo o aquario ?embora mais nenhum peixe o tenha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tenho uma guppy pranha na maternidade que deve estar quase quase a te los so que ela esta com ictio ;) sera que devo fazer o tratamento dentro da maternidade ou espero que ela os tenha e trato todo o aquario ?embora mais nenhum peixe o tenha

 

 

 

Aumenta a temperatura e se conseguires verde de melaquita faz o tratamento, mas com a temp a uns 30º isso desaparece

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aumenta a temperatura e se conseguires verde de melaquita faz o tratamento, mas com a temp a uns 30º isso desaparece

Boas como nao encontrei pos anti - ictio sera que faz mal ? por esla estar na maternidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas como nao encontrei pos anti - ictio sera que faz mal ? por esla estar na maternidade

 

 

o que a maternidade pode fazer é stressar a fêmea mas julgo que não faz muita diferença fazeres o tratamento dentro ou fora da maternidade. mas com a temperatura mais alta e o anti-ictio isso deve desaparecer em pouco tempo. quando tenho ictio no meu aqua é só aumentar a temperatura e no dia seguinte já não tenho nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os quimicos fazem mal ás bacterias do filtro destruindo-as e para alem de não ser tao e economico e eficiente, o tratamento mais comum é aumentar a temperatura.

"Come as you are"-Nirvana

"Não há defeitos nem virtudes mas sim caracteristicas"-Agostinho da Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais