Nigros


Recommended Posts

Boas tenho um casal de Archocentrus nigrofasciatum num aqua de 60cm e gostava de introduzir outro casal de ciclideos americanos mas tenho um problema é que o macho é particularmente agressivo o que me aconselham já estou farto de pesquisar mas não me consigo decidir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho-te a deixar estar. Ou então, e isto está sujeito a confirmação, outra fêmea.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse aqua já não é muito grande para esse casal e se eles acasalarem então...

Se eles tiverem filhos tudo o que lá meteres é petisco

No Dragão mora o Campeão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

filhotes já dei/ vendi carradas deles os gajos são como coelhos é coloca-los nos outros aquarios nem pensar vou ter de mais tarde ou mais cedo de arranjar uma casa nova para eles, maior e aí talvez pensar em companhia para eles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

filhotes já dei/ vendi carradas deles os gajos são como coelhos é coloca-los nos outros aquarios nem pensar vou ter de mais tarde ou mais cedo de arranjar uma casa nova para eles, maior e aí talvez pensar em companhia para eles

 

esse peixe é uma praga! Arranja um aquario maior se puderes, vais ter espaço para mais peixes! ou entao desfas-te deles, eu aceito um casal. nem que seja de putos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais