nunocas Publicado Abril 14, 2007 Publicado Abril 14, 2007 Boas! Eu queria saber que peixes de agua salgada são injectados para nao cair no erro de os comprar!! Obrigado! P.S: Podem por umas fotos para ajudar!
nunomart Publicado: Abril 15, 2007 Publicado: Abril 15, 2007 não não os há , e não tenha medo que não existem bloodparrots de agua salgada. MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nunocas Publicado: Abril 15, 2007 Autor Publicado: Abril 15, 2007 (editado) Ok obrigado!! Mas eu ja tinha ouvido falar em peixes de agua salgada injectados, mas se nao ha, tudo bem . Nunomart: Como sabes ambos temos blood parrots, mas quando compramos nao tinha-mos a noção de que estes eram injectados! Abraços Editado Abril 15, 2007 por nunocas
oscarwild Publicado: Abril 15, 2007 Publicado: Abril 15, 2007 Ok obrigado!! Mas eu ja tinha ouvido falar em peixes de agua salgada injectados, mas se nao ha, tudo bem . Nunomart: Como sabes ambos temos blood parrots, mas quando compramos nao tinha-mos a noção de que estes eram injectados! Abraços pois e , mas na agua salgada e mais dificil CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Luis Rodrigues Publicado: Abril 16, 2007 Publicado: Abril 16, 2007 não não os há , e não tenha medo que não existem bloodparrots de agua salgada. ainda!!!!
nunomart Publicado: Abril 17, 2007 Publicado: Abril 17, 2007 ainda!!!! :D pois por enqunto heheheh MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts