HelderCC Publicado Abril 13, 2007 Publicado Abril 13, 2007 Olá a todos, estou a ciclar um aqua de 50L a duas semanas, qual nao foi o meu espanto quando hoje encontro no meu aqua 2 seres vivos muito parecidos com peixes icon_eek.gif , na minha opiniao sao mesmo peixes, tem barbatanas, olhinhos minúsculos, tem cerca de 2 a 3 milímetros icon_confused.gif , mal os vejo, e como ja disse ainda estou a ciclar o meu aqua, como será isto possível? Só encontro uma explicação, estes seres serem alevins e virem agarrados as plantas...Mas peço-vos a vossa opinião, conto convosco para resolver este mistério icon_.gif Novo aqua 400l
Daniel Fortes Publicado: Abril 13, 2007 Publicado: Abril 13, 2007 Boas! decide-te onde colocas as questões, já respondi no sub-fórum “OS PRIMEIROS PASSOS NA AQUARIOFILIA DE ÁGUA DOCE”, não vamos responder em duplicado! Abraço, Daniel Fortes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Ana Azevedo Publicado: Abril 14, 2007 Publicado: Abril 14, 2007 Essa situação está especificamente citada nas regras. Tenta não voltar a fazer isso. Tópico bloqueado Cumps Ana Azevedo Quase reformada!!
Recommended Posts