RubenSilva Publicado Abril 12, 2007 Publicado Abril 12, 2007 É provavel que os Ramirezis comam ou possam comer os red's e caridinas que tenho num aquario de 300 litros ou eles nao sao tipo Krebensis que comem isso tudo?
cable-man Publicado: Abril 13, 2007 Publicado: Abril 13, 2007 nao tenahs duvidas. Comem os Reds de certeza absoluta!!! ja vi com os meus olhos. Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!
Carlos Couceiro Publicado: Abril 13, 2007 Publicado: Abril 13, 2007 sim, eh possivel este topico n devia estar postado aki, mas sim nos ciclideos americanos
Darkwish Publicado: Abril 13, 2007 Publicado: Abril 13, 2007 Boas em relação a caridinas não comem, tenho quatro no meu aqua com um casal de ram's e na boa. Um abraço! My Live Space
Marco Teixeira Publicado: Abril 13, 2007 Publicado: Abril 13, 2007 Boas em relação a caridinas não comem, tenho quatro no meu aqua com um casal de ram's e na boa. Um abraço! tudo depende dos tamanhos de uns e de outros, mas um ram adulto papa um cherry adulto e ainda bate no vidro a pedir cerveja para acompanhar com o marisco Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
fjmr123 Publicado: Abril 13, 2007 Publicado: Abril 13, 2007 Petisco certo, mariscada, nem vale a pena arriscar. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
RubenSilva Publicado: Abril 14, 2007 Autor Publicado: Abril 14, 2007 Obrigado pelo esclarecimento é k adorava ter ramirexis no aquario mas komo ja tenhu red's e tb kurto fiko ko estes.
Ricardo Diogo Publicado: Abril 16, 2007 Publicado: Abril 16, 2007 Eu disse-te Ruben! E já agora, escreve sem ser tipo telemóvel... Inté. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts