Recommended Posts

Publicado

Boas adqueri este filtro externo para o meu aqua o meu problema e que esta a fazer um pouco de ruido sera normal ? se sim nao tem maneira de nao o fazer ??? e que incomoda um pouco e ja sabem como sao as marias....... mt barunhooo ::D: desde ja o meu obrigado

Ps o filtro foi montado a cerca de 1h

Publicado:

Boas. Os Eheim são super silenciosos. Se está a fazer barulho deve de estar mal montado ou com defeito. É novo ou usado?

kaffee.gifsporting.png
Publicado:
Boas. Os Eheim são super silenciosos. Se está a fazer barulho deve de estar mal montado ou com defeito. É novo ou usado?

Boas e novo agora cheguei a casa mexi nele nao sei o que fiz mas nao eesta a funcionar ... o motor trabalha mas na aqua nao tem nada ja me tou a passar sei que deve ser uma cena simples mas nao tou a ver ::D: meeeeeeeee

Publicado:

o filtro não tá ferrado!!!

agarra na mangueira que deita agua para o aqua (com o filtro a trabalhar) e chupa, quidado quando a agua chegar ao filtro ele masmo começa a emporrar a agua, não engulas muita ::D:

depis vai fazer um pouco de barulho durante umas horas até sair todas as bolhas de ar que tiverem dentro do filtro

amanha estara silencioso

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!