cliov6 Publicado Abril 12, 2007 Publicado Abril 12, 2007 Boas adqueri este filtro externo para o meu aqua o meu problema e que esta a fazer um pouco de ruido sera normal ? se sim nao tem maneira de nao o fazer ??? e que incomoda um pouco e ja sabem como sao as marias....... mt barunhooo desde ja o meu obrigado Ps o filtro foi montado a cerca de 1h Citar
Alen Publicado: Abril 12, 2007 Publicado: Abril 12, 2007 Boas. Os Eheim são super silenciosos. Se está a fazer barulho deve de estar mal montado ou com defeito. É novo ou usado? Citar
cliov6 Publicado: Abril 13, 2007 Autor Publicado: Abril 13, 2007 Boas. Os Eheim são super silenciosos. Se está a fazer barulho deve de estar mal montado ou com defeito. É novo ou usado? Boas e novo agora cheguei a casa mexi nele nao sei o que fiz mas nao eesta a funcionar ... o motor trabalha mas na aqua nao tem nada ja me tou a passar sei que deve ser uma cena simples mas nao tou a ver meeeeeeeee Citar
a_feijao Publicado: Abril 13, 2007 Publicado: Abril 13, 2007 o filtro não tá ferrado!!! agarra na mangueira que deita agua para o aqua (com o filtro a trabalhar) e chupa, quidado quando a agua chegar ao filtro ele masmo começa a emporrar a agua, não engulas muita depis vai fazer um pouco de barulho durante umas horas até sair todas as bolhas de ar que tiverem dentro do filtro amanha estara silencioso Citar
Recommended Posts