Visitante Publicado Abril 1, 2004 Publicado Abril 1, 2004 Olá pessoal, Antes de ontem detectei uma coisa muito esquisita no meu tubaraõ azul, que é bastante grande e já com uma certa idade. No lombo tinha um grande inchaço branco, como se fosse um tumor, quase a rebentar a pele. Ontem isso rebentou mesmo e agora está com um grande buraco na pele e depois está a carne ali viva e mesmo essa numa zona tem um buraco mais profundo. É de notar que de resto ele continua com o mesmo comportamento de sempre, a comer bem e a nada bem. É como se aquilo não fosse nada. Alguém tem alguma ideia do que poderá ser isto? Obrigado, Tânia.
nuno maneira Publicado: Abril 2, 2004 Publicado: Abril 2, 2004 ola tania. qual a doença, nao sei mas se mantiveres a agua do aquario sempre em condisões , rapidamente ele volta ao normal. pois os peixes saram as suas feridas rapidamente. já se passou comigo alguns casos identicos. boa sorte
nunomiguel Publicado: Abril 4, 2004 Publicado: Abril 4, 2004 Viva, Tanta só colocar um anti-fungos para evitar que estes "tomem" a ferida aberta. O resto é como o Nuno diz... água limpa. Um abraço, Nuno Cumprimentos, Nuno
Tomás Mendes Publicado: Abril 4, 2004 Publicado: Abril 4, 2004 essa ferida pode ter sido provocada por plantas artificiais
nunomiguel Publicado: Abril 4, 2004 Publicado: Abril 4, 2004 essa ferida pode ter sido provocada por plantas artificiais Explica lá melhor isto... Não percebo... Nuno Cumprimentos, Nuno
Tomás Mendes Publicado: Abril 4, 2004 Publicado: Abril 4, 2004 ja ouvi dizer que as plantas artificiais podem originar feridas nos peixes mas como foi um "tumor" não sei...
Recommended Posts