Recommended Posts

Publicado

Olá! Tenho dado artémia a uns alevins que me nascera a uns dias, mas a artemia é muito pequena, o que é óbvio pois ela é récem eclodida.

É possivel fazer crescer a artémia para poder dá-la a peixes de medio porte como escalares, e afins ?

Paulo

Publicado:
Olá! Tenho dado artémia a uns alevins que me nascera a uns dias, mas a artemia é muito pequena, o que é óbvio pois ela é récem eclodida.

É possivel fazer crescer a artémia para poder dá-la a peixes de medio porte como escalares, e afins ?

Paulo

Viva,

É. Mas não te metas nisso. Não é compensador, nem praticavel. Vale mais compra-la adulta e congelada.

Claro que se tiveres espirito de aventura e tiveres um backup de alimentação para os peixes...força.

Cmprts,

Luis.Dias

Publicado:

Neste ultimos dias dei artémia viva. Tinha uma garrafa com ovos, bomba de ar dentro de um tanque pequeno com agua a 28º. Lá fazia o procedimento, parava a bomba, esperava, sinfonava a artemia viva, lavava e dava.

Fazia isto 3 a 4 vezes ao dia. Os putos adoram a papinha e a mim não me da muito trabalho, por isso gostava de apostar mais nesta vertente!

Cumps

Paulo