urgente!!


Recommended Posts

Boas

 

Na segunda feira comprei um casal de kribs lindissimos a um colega nosso aki do forum.Como estou a preparar um akuario só para eles coloqueios num pequeno comunitário.

À pouko tive a instalar um filtro novo no akuario e qdo peguei num côco que tenho lá dentro reparei que as paredes do côco estavam xeias de ovos, voltei a colocar lo no mesmo sitio.

O meu medo era que eles não voltassem ao côco, mas assim que retirei as mãos do côco eles foram logo lá para dentro e agora não deixam ninguém xegar lá perto.

 

1ª duvida- Com 7 meses não é um pouko cedo para criarem?

 

2ª duvida- Que devo fazer agora deixa los estar neste akua a ver o q dá ou muda los para outro akuário sozinhos.

 

3ª duvida- quanto tempo levam os bichinhos a sair dos ovos.

 

Já agora no akuario tenho cerca de 8 guppies 3 escalares, 1 cory e uma rã (q ao contrário do que li, nunca pára quieta).

 

Desde já agradeço os nossos comentários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1ª duvida- Com 7 meses não é um pouko cedo para criarem?

7 meses de vida não é pouco, é mais que suficiente (penso eu).

 

2ª duvida- Que devo fazer agora deixa los estar neste akua a ver o q dá ou muda los para outro akuário sozinhos.

Isso é contigo, se fosse eu, deixava-os estar lá e quando eles nascessem colocava-os no aqua proprio.

 

3ª duvida- quanto tempo levam os bichinhos a sair dos ovos.

Não te sei dizer porque não disseste há quanto tempo eles puseram os ovos

 

cya[]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

provavelmente ja sabes a resposta, pois os ovos ja devem ter ecludido,uma vez que o tempo normal de eclosão são 4 dias, quanto a idade os peixes mais pequenos tem apenas alguns anos de vida pelo que teem de se despachar.,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais