Filtro Eheim 2213


Recommended Posts

Olá!

 

Vou adquirir este filtro para um novo aquario q estou a montar ( aprox 100 Lts.) e gostava de ter opiniões sobre se é silencioso, se é bom, se dentro deste preço há algum melhor e outras coisas mais que queiram partilhar.

 

Mas a minha duvida principal é se eh silencioso, pq o aquario vai ficar no meu quarto.

 

Ja agora, acham que vale a pena a diferença para um eheim 2222 professional? (São mais 50e e pelo que tenho visto/lido nao se justifica)

 

Obrigado,

 

Ricardo Pinto

logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um filtro eihem 2213 para um aquário de 120 litros que está no meu quarto há practicamente dois anos e só posso dizer maravilhas do filtro.

É extremamente silencioso (não se houve absolutamente nada) desde que tenhas o cuidado de não colocares apenas as esponjas que o filtro traz. Faz uma procura aqui no forum acerca deste filtro, poderás encontrar uma foto colocada por mim com a melhor forma de escolher e colocar as matérias filtrantes tirando assim o melhor partido da tua aquisição.

 

Espero ter ajudado

In a world without walls and fences, who needs WINDOWS and GATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho o 2222 e barulho não tem nenhum ,mas mesmo nada... não me lembro quando o comprei mas foiem 99 ou 2000 e nunca me deu um unico problema, utilizo massas filtrantes da marca, a do cesto de baixo ainda é a de origem, as do cesto superior foram mudadas umas vez, excepto a almofada que tem de ser mudada com alguma frequencia......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Eu tenho esse filtro que comprei num site alemao, foi extremamente barato, tenho-o no meu quarto e sou mesmo muito esquisita pa dormir e consigo dormir com o filtro no quarto porque é super silencioso.

Aconselho vivamente o filtro.

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.