Escalares E Discos


sendas

Recommended Posts

Boa noite

 

Comprei numa loja (Scalare) dois discos e quatro escalares. Disseram-me que já estão habituados a conviver uns com os outros, mas vejo que os escalares são mais rápidos a comer do que os discos... Há alguma coisa que possa fazer ? Para que os discos se aliementem como deve ser? :)

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e que tal separares os escalares dos discus, essa é apenas uma das razoes para que essas duas especies não vivam em conjunto.

 

 

Pois , concordo com o João Costa!

Pois também queria de início juntar essa duas espécies e disseram-me que as doenças não são as mesmas etc...

 

Mas ... quem sabe!

 

 

Boa sorte!

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, sem querer desmentir-vos, tenho 3 discos e 2 escalares juntos e nunca tive qualquer problema.

Em relação à alimentação, um dos discus acompanha sempre os escalares ao ao topo do aquário quando lhes dou de comer, já os outros 2 preferem comer o que vai caindo e deve ser isso que acontece com os teus!

 

<><

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite

 

Comprei numa loja (Scalare) dois discos e quatro escalares. Disseram-me que já estão habituados a conviver uns com os outros, mas vejo que os escalares são mais rápidos a comer do que os discos... Há alguma coisa que possa fazer ? Para que os discos se aliementem como deve ser? bigsmile

 

Pedro

 

 

Deves ter paciência isso é normal, o período de adaptação dos discus é muito lento, eu tenho também discus e escalares, mas primeiro adquiri os discus e esperei a sua adaptação depois comprei os escalares... normalmente as pessoas ficam empolgadas querem logo ter tudo de uma vez mas isso é um erro tem que se pensar bem no q se quer fazer...

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais