al_finete Publicado Março 28, 2007 Publicado Março 28, 2007 (editado) Boas!! Esta pergunta é um bocado ao contrário do objectivo deste forum, mas penso que também é pertinente, e estou a precisar fazê-la... infelizmente. Por questões que não importa aqui discutir, vou precisar de desmontar o meu aquário por um período de pelo menos um ano... Um 80 cm, com filtro interno, calha com lampada de 18w e termostato 150w - nada de especial. Já arranjei quem me fique com os 2 escalares com 2 anos (lindos!), o pleco e os bótias palhaço (era o que sobrava) e em breve, vou começar a retirar a água e guardar o areão. Pergunto se haverá alguns cuidados especiais que convém seguir, para manter o aquário em condições, apesar de vazio por um periodo alargado? Algum cuidado com as juntas do vidro? Com o filtro (claro que deitar fora as matérias filtrantes é obrigatório), mas com as borrachas, os cabos? Com o areão? Com a calha? Alguma coisa que não me estou a lembrar? Obrigado. Cumps, AL. Editado Março 28, 2007 por al_finete Citar Filmes - Posters & Wallpapers.
Recommended Posts