Guimas Publicado Março 26, 2007 Publicado Março 26, 2007 Boas, É mesmo o que o titulo pergunta....posso plantar a limnophila sessiliflora no cascalaho ou necessita de substracto fertil? Comprei hoje ela pequenina...10 cm de altura mais ou menos! Obrigado André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
silver_fox Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 precisar precisa, mas e' das plantas mais faceis de manter, com o que vem nas tpas ela vive bem "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Guimas Publicado: Março 26, 2007 Autor Publicado: Março 26, 2007 entao acha que posso plantar atras quando crescer para formar moita? é que atras nao tenho substracto fertil.... André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Daniel Fortes Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 Boas! Tenho as minhas sem substrato somente com adubo liquido e gostava que crescessem menos pois tenho de corta-las todas as semanas! Abraço, Daniel Fortes Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
krushandkill Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Já as tive numa bacia, e continuavam a crescer. Já dei uns pés à minha cunhada que tinha um globo ao sol e cresciam até dizer chega. Infelizmente, já não tenho nem 1 pé, é uma boa planta para consumir nutrientes em excesso na coluna de água. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
josé mendonça Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Boas, É mesmo o que o titulo pergunta....posso plantar a limnophila sessiliflora no cascalaho ou necessita de substracto fertil? Comprei hoje ela pequenina...10 cm de altura mais ou menos! Obrigado podes plantar, à vontade, em areão; dá-lhe uma boa luz e vais ver a praga que tens daqui a pouco tempo!... se queres uma moita, vai podando a planta e enterra junto aos outros pés. 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts