- 3 Mensagens Recebidas


Recommended Posts

Boas!

 

Esse problema deve ser um bug do sistema, mas não provoca problema nenhum! Eu estou desconfiado que é quando apagamos mensagens sem serem lidas!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse problema deve ser um bug do sistema, mas não provoca problema nenhum! Eu estou desconfiado que é quando apagamos mensagens sem serem lidas!

Viva,

 

Isso não deve ser porque eu leio tudo antes de apagar e tambem me acontece.

Acho que se deve mais a rotinas de manutenção que correm sobre a base de dados... reindexações, passagens de registos entre tabelas, coisas deste genero.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Isso não deve ser porque eu leio tudo antes de apagar e tambem me acontece.

Acho que se deve mais a rotinas de manutenção que correm sobre a base de dados... reindexações, passagens de registos entre tabelas, coisas deste genero.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Ainda agora experimentei e apaguei uma MP sem a ler e fiquei com -1 mensagem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas pessoal.

 

Eu sei que se calhar já nem se lembram deste tópico, mas pronto...

 

Sei que é ridículo, mas para quem não gosta de ter as mensagens negativas pode ser enviar uma MP a si mesmo (ou o mesmo número de mensagens negativas), lê-la e depois apagar.

 

Comigo funciona. Muitas vezes também me acontece isso (apagar reports sem os ler, ou mensagens repetidas).

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.