Filtro Rena Xp3


Recommended Posts

Boas,

 

Quero montar um aqua novo com 150cm e estou em duvida se compro um Aquatlântis e um filtro da Eheim ou compro um da Rena completo.....com um filtro XP3.

Será que alguem me pode aconselhar....é que não conheco o filtro da Rena.

 

 

:cry:

MC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Biqmike

 

Tenho exactamente esse conjunto completo da RENA (150cm) e nunca tive qualquer problema. Já tem alguns anos e sempre funcionou *****. O filtro é muito silencioso e de manutenção muito fácil. Na minha opinião é uma boa escolha.

Cumprimentos

Martins de Sousa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Quero montar um aqua novo com 150cm e estou em duvida se compro um Aquatlântis e um filtro da Eheim ou compro um da Rena completo.....com um filtro XP3.

Será que alguem me pode aconselhar....é que não conheco o filtro da Rena.

:)

MC

 

Compra o que te agradar mais, pois ambos são bons. Eventualmente os filtros Eheim serão um pouco mais evoluidos tecnicamente (é claro que depende de qual o filtro que estamos a falar, a Eheim tem varias gamas...), mas os Rena são filtros muito bons também, e melhores que os Eheim na relação qualidade-caracteristicas/custo. Quanto aos aquarios já tive Eheim e agora tenho um Rena: São igualmente espetaculares, a minha escolha recaiu em termos esteticos...

 

Fausto Vicente

Editado por Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu tenho o RENA Xp1 que é igual ao Xp3 mas com menos capacidade, e so tenho a dizer bem, trabalha muito bem e nao faz barulho nenhum, manutenção é simples e limpa.

Editado por danrib82
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.