Porque?


a_feijao

Recommended Posts

quem??? é o que menos me importa!!

 

e porque apagaram o meu post neste topico??

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=59005&st=0

 

era a minha opinião acho que não ofendi ninguem e se tivesse ofendido gostaria que me tivessem dito (até mesmo o proprio "dono do post") antes de o apagarem!!!!

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Álvaro.

 

Esse tópico foi editado por outro moderador (tenho de escrever assim, porque ainda pensam que sou eu que faço tudo).

O critério, e eu concordo com o meu colega completamente, é que o teu e mais posts já estavam a passar das marcas.

Por acaso o teu nem foi dos piores, mas mesmo assim, tinha lá umas palavras menos próprias.

 

Abraço.

Luís Fortunato

 

PS: Ainda bem que as plantas foram mais que suficientes... tinha ficado com a ideia que não... :twisted:

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Álvaro.

 

Esse tópico foi editado por outro moderador (tenho de escrever assim, porque ainda pensam que sou eu que faço tudo).

O critério, e eu concordo com o meu colega completamente, é que o teu e mais posts já estavam a passar das marcas.

Por acaso o teu nem foi dos piores, mas mesmo assim, tinha lá umas palavras menos próprias.

 

Abraço.

Luís Fortunato

 

PS: Ainda bem que as plantas foram mais que suficientes... tinha ficado com a ideia que não... :twisted:

 

 

 

BEM...BEM ...

 

ATÉ PARECE DEUS ESTÁ EM TODO O LADO...

OUVE LÁ Ó LUIS NÃO TENS MAIS NADA A FAZER A NÃO SER A ANDAR A APAGAR POSTS???

 

cumprimentos

 

luis

Cumprimentos

 

Luis Nobre

 

 

Pic_14492_4_thumb.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não tenho que aturar meninos... suspenso por 10 dias.

E com isso estragaste o tópico ao Álvaro... mas enfim. E se duvidas da minha palavra, fala com outro administrador/moderador para saberes quem realmente apagou os posts do Álvaro e mais gente...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.