Hailea 150


Recommended Posts

Comprei recentemente um filtro exterior hailea-150. Contudo não estou muito satisfeito com o seu desempenho. Para além de por vezes fazer muito barulho, agora o caudal de água que entra no aquário é muito reduzido, apesar do filtro estar limpo.

Gostaria de saber se quem tem está satisfeito, pois admito que possa ser uma avaria do aparelho.

 

obrigado

 

Jonhny

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei recentemente um filtro exterior hailea-150. Contudo não estou muito satisfeito com o seu desempenho. Para além de por vezes fazer muito barulho, agora o caudal de água que entra no aquário é muito reduzido, apesar do filtro estar limpo.

Gostaria de saber se quem tem está satisfeito, pois admito que possa ser uma avaria do aparelho.

 

obrigado

 

Jonhny

 

Já limpaste a mangueira de saída de agua para o filtro?

Se ainda não o fizeste provavelmente é disso.

 

Fica bem.

Em aquário dependência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho o 300 e a minha unica razao de queixa é que o filtro tenha demorado 3dias ate ficar sem sem ar no sistema!lol

 

outra coisa é na limpeza,aquilo da um medo de mexer,parece k as peças vao-se partir a qualquer momento,mas de resto tudo ok por aqui

 

se nao tas satisfeito vai aonde compraste pa te arranjarem ou trocar o aparelho

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.