Como Colher Artémia ?


Recommended Posts

Boas

 

Pretendia neste sábado ir até às salinas de Aveiro colher artémia.

Resta a dúvida : Como nunca fiz tal coisa, se alguém souber pedia que me explicassem como se faz.

Se fôr possível, agradecia uma resposta um pouco mais completa que um simples "pegas num camaroeiro e num balde" banana rock

Quero saber se há algum truque ou dicas eficazes

 

Obrigado

Editado por ruibmw
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Pretendia neste sábado ir até às salinas de Aveiro colher artémia.

Resta a dúvida : Como nunca fiz tal coisa, se alguém souber pedia que me explicassem como se faz.

Se fôr possível, agradecia uma resposta um pouco mais completa que um simples "pegas num camaroeiro e num balde" ;)

Quero saber se há algum truque ou dicas eficazes

 

Obrigado

 

ora ai esta uma boa pergunta, de repente dou la um salto para ir buscar tb, caso alguem decida responder xD

tiagodovale2-dbd.jpg

:aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguem responde.

Às tantas nunca ninguém colheu artémia das salinas. Pelo menos foi o que me disseram a propósito de uma excursão que organizaram a Aveiro para colher artémia. Sairam de mãos a abanar.

 

De qualquer forma, e pelo que li, o melhor será esperar mais umas semanas até que o tempo aqueça, e só aí será (eventualmente) possível, pelo menos, ver alguma coisa nas salinas.

Editado por ruibmw
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei. Quer dizer, em teoria sei. Mas de qualquer forma já pensei em tentar fazer isso.

Eu só lancei esta lebre, porque era capaz de achar piada a ir para o pé das salinas de camaroeiro (ou seja lá com o que fôr) em punho, apanhar os bichinhos.

E além disso, dava menos trabalho :twisted: penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei. Quer dizer, em teoria sei. Mas de qualquer forma já pensei em tentar fazer isso.

Eu só lancei esta lebre, porque era capaz de achar piada a ir para o pé das salinas de camaroeiro (ou seja lá com o que fôr) em punho, apanhar os bichinhos.

E além disso, dava menos trabalho banana rock penso eu.

uma criação dessas não envolve trabalho quase nenhum mesmo se quiseres falar disso:nesousramos£hotmail.com

Fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.