Disco Em Dieta


xixas58

Recommended Posts

Boas minha gente o q se passa e o seguinte tenho um disco turquesa brilhante penso eu, que comprei ja quase a uma semana e o gajo nao come parece mto bem de saude bonito e a entrar na onda do cardume mas comer nepia.

quanado o comprei disseram que andavam a comer larva de mosquito vermelha mas como sei que nao e a limentação mais adquada tenho para ja andado a dar so flocos e granolado, mas tenciono preparar uma papa para eles todos, alem disso tenho mais um outro mais pequeno que nao come tambem ta sempre escondido, pq ta sempre a levar pancada de dois outros que entraram ao mesmo tempo mas que claramente se tornaram dominantes.

o aquario tem 350 litro e ta muito bem plantado com ph ligeiramante abaixo de 7, turfa no filtro.

Sujestoes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois , na minha opinião 1 semana ainda é normal que eles não comam.

o que deves fazer é aguçaar-lhes o apetite, ou seja varia o tipo de comida mistura para discus , flocos , artemia etc , logo verás o que eles mais apreciam.

outro aspecto importante é a proveniência dos discus, melhor , os parametros da água de onde vêm?

grandes variações de parametros causam uma adaptação mais demorada ou inadaptação.

vai estando atento

Ricardo Ferreira

 

o meu plantado

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=35907

Link to comment
Partilhar nas redes sociais