Hypancistrus Sp. (l066)


bigmike

Recommended Posts

Boas,

 

Estava a pensar comprar um L-066 para o meu comunitário, mas li no site "Planet Catfish" que este é carnivoro.... bowdown

Será que vai comer os meus "Red-Cherry"????????

 

http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...?species_id=174

 

 

inté

MC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Posso falar, por experiência própria, que os Hypancistrus não comem camarões. Pelo menos os adultos (camarões). Já tive várias neocaridinas num aquário com 7 loricarídeos (nem todos Hypancistrus), e os camarões não eram comidos.

 

Mas verdade seja dita, também nunca vi camarões pequenos. Ou eles não se reproduziam, ou eram comidos pelos peixes.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Luis,

 

Obrigado pela resposta.....rápida......

É que eu tenho uma quantidade (grande) de red-cherrys e tou a adorar este "bichinhos" e não queria de maneira nenhuma ficar sem eles.

Tenho no meu aquário um Ancistrus Bushmouth que é uma paz de alma fiquei na duvida em comprar este L-066.......

 

Mas pelos vistos acho que é um risco calculado......

 

 

Inté

MC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Tenho "carradas" de Red Cherries e uma dúzia de Caridina Japonicas no mesmo aquário que tem um L66 há mais de dois anos.

Os red cherries procriam e procriam e nunca o L66 foi um entrave. Aliás nem o L66 nem nenhum outro L que cá esteja.

 

Cumprimentos,

 

Francisco

PS: Loricarideos 3xL18, 3xL48, 2xL134, 2xL104, 1xL66, 1xL75, 5xLDA25, 10xOttocinclus, 1xAncistrus Sp. - e como disse carradas de red cherries sem problemas.

__________________________________

O meu aqua em: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=27448

Link to comment
Partilhar nas redes sociais