Platys Reprodução


Recommended Posts

Eu colocava mais uma fêmea para o macho não importunar sempre a mesma, mas com um casal também é possivel fazer criação desde que as condições sejam adequadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.tenho um casal de platys na esperança de virem a criar.Será que com apenas um casal tenho sucesso ou tenho de fazer cardume?

eu tenhuh cerca de 5 casais por isso n sei se so com um se eles criam, e para alem disso, com mais exemplares, ha a possibilidade de eles escolherem os parceiros

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu tenho um casal de platys para ser sincero nao sei se a femea ja veio gravida ou nao, pois sou noob, mas agora ela esta com uma barrinha mesmo grande e esta meso muito lenta a nadar.

 

A minha duvida é se deixo a platy com os coridoras e guppies ou se a meto numa maternidade, o que acham melhor ??

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se quiseres salvar grade parte dos alevins.. mete na maternidade.. porque tanto os guppies como os proprios pais podem comer as crias.. se tiveres muitas plantas e esconderijos e se não tiveres assim tanto espaço para receber um cardume deles.. entao não metas.. não te esqueças é que ao colucares a femea na maternidade ela vai estranhar e ficar nervosa.. por isso e normal que fique inquieta.

www.meusoliloquio.blogspot.com

 

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 anos depois...