O Fórum Andou De Karts! Fotos Na Pag5


Recommended Posts

  • Replies 142
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Já temos todos boleia, deixa-me ver se há lugar no carro de alguém, depois digo-te qualquer coisa!

Com isso tás a dizer que me vais levar no teu pópó é?

 

é que ainda não tenho!

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com isso tás a dizer que me vais levar no teu pópó é?

 

é que ainda não tenho!

Epá, no meu "pópó" só cabe um pé! 8) Vens comigo e com o JB! Onde é que a tua mãe te pode deixar? Mediamarkt?

 

pypo, manda-me o quanto antes a tua morada por MP (por uma questão de privacidade) para depois irmos buscar-vos a casa!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu mandei MP ao pedro conceição

 

confirmo a minha ida ao karting

 

vocês sabem onde é o kartódromo ou é preciso combinarmos num ponto de encontro e vocês seguem depois atrás de mim?

 

como é do almoço?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu mandei MP ao pedro conceição

 

confirmo a minha ida ao karting

 

vocês sabem onde é o kartódromo ou é preciso combinarmos num ponto de encontro e vocês seguem depois atrás de mim?

 

como é do almoço?

É verdade, eu confirmo, ele mandou-me MP! E disse que arranja uma meninas para claque e tudo, e maiores de idade! 8) Brincadeira!!!!

Tal como disse na MP, já tenho tudo no GPS, e depois é facil, é só seguir a nacional 247.

Sobre o Almoço....depois digo qualquer coisa.

 

Última actualização:

 

- Pedro Conceição------------1

- João Banquinho-------------1

- Duarte Conceição-----------1+1

- Luis Rodrigues---------------1+1

- Fernando Ribeiro------------1

- Ivo Serralha-----------------1+2

- pypo--------------------------1+1

- Bernardo Gordo-------------1

- Miguel Reis-------------------1

- Miguel Marques (irmão)-----1

Temos os lugares ocupados, somos 15!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.....E disse que arranja uma meninas para claque e tudo, e maiores de idade! 8) Brincadeira!!!!

 

ehehehehe! mas é preciso? eu arranjo essas meninas! mas ficam pra mim.. já que o luis rodrigues vai andar ocupado a ultrapassar gente! :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luis, foste...lixado! LLLLOOOOOOOLLLL

Quem ri por ultimo ri melhor e o luis sabe bem que se for o vencedor dos karts que elas vão preferir um vencedor a um derrotado!

Este Luís já cá anda à muito tempo!

ehehehe :twisted:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como disse na MP, já tenho tudo no GPS, e depois é facil, é só seguir a nacional 247.

 

GPS? Nacional 247?!?

fónix...

 

Versão pormenorizada:

1 » Pá, apanhar a A8 em direcção a Leiria. Sair onde diz lourinhã.

2 » A seguir à portagem há um T. É para a esquerda em direcção à Lourinhã/Peniche.

3 » Seguem sempre em frente (sim, ainda falta um bocado...) em direcção à Lourinhã/Peniche.

4 » Ao chegar à Lourinhã a primeira coisa que apanham é uma rotunda.

Nessa rotunda é à direita (com direcção a peniche). Passam mais umas 3 rotundas sempre em frente em direcção a Peniche.

Depois de passarem o intermarché da lourinhã (que vêem bem à vossa direita) continuam em frente, em direcção a peniche.

Numa recta enorme vêem à vossa esquerda o kartódromo.

Se após o passo 5 passarem por uma bomba da GALP à esquerda (reforço: GALP!), PAREM!!! Voltem pra trás que já passaram!

 

Versão curta:

1,2,3,4 e 5 » Apanhar a A8, sair e seguir sempre em direcção a Lourinhã e depois a Peniche!

Simples? :D

 

Eu depois no domingo digo como é o caminho a partir do Porto Alto... (private joke...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GPS? Nacional 247?!?

fónix...

 

Versão pormenorizada:

1 » Pá, apanhar a A8 em direcção a Leiria. Sair onde diz lourinhã.

2 » A seguir à portagem há um T. É para a esquerda em direcção à Lourinhã/Peniche.

3 » Seguem sempre em frente (sim, ainda falta um bocado...) em direcção à Lourinhã/Peniche.

4 » Ao chegar à Lourinhã a primeira coisa que apanham é uma rotunda.

Nessa rotunda é à direita (com direcção a peniche). Passam mais umas 3 rotundas sempre em frente em direcção a Peniche.

Depois de passarem o intermarché da lourinhã (que vêem bem à vossa direita) continuam em frente, em direcção a peniche.

Numa recta enorme vêem à vossa esquerda o kartódromo.

Se após o passo 5 passarem por uma bomba da GALP à esquerda (reforço: GALP!), PAREM!!! Voltem pra trás que já passaram!

 

Versão curta:

1,2,3,4 e 5 » Apanhar a A8, sair e seguir sempre em direcção a Lourinhã e depois a Peniche!

Simples? :rainbowafro:

 

Eu depois no domingo digo como é o caminho a partir do Porto Alto... (private joke...)

 

 

Essa do Porto Alto..... :lol:

Eu disse GPS porque é mais divertido ir pelo caminho que ele diz, principalmente a versão que o JB tem (versão Pastor) :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa do Porto Alto..... :rainbowafro:

Eu disse GPS porque é mais divertido ir pelo caminho que ele diz, principalmente a versão que o JB tem (versão Pastor) :lol:

Se queres ir por caminhos de cabras é simples. Se estás no oeste, o que não falta são caminhos de cabras. Em vez de ires na estrada, descais 1 ou 2metros para o lado em paralelo à estrada... vais por cima das hortas do pessoal... ah, e cuidado com as cabras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PEÇO A TODOS ATENÇÃO

 

Já ficou mais ou menos decidido como é em relação aos transportes, agora falta combinar hora e local de encontro dos carros, para irmos todos juntos!

O pessoal dos carros que comuniquem para isso ficar resolvido!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim é o mais tarde possível banana rock

 

Vamos pela A8 ? Então é penso que o melhor é ser numa área de serviço, que salvo erro a primeira para mim será a de Torres Vedras ao Km 49.

 

10.15 aí ?

 

Cumps

DC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu saio sábado para peniche (vou tentar evitar o porto alto), por isso no domingo já lá estou e não vou na "caravana".

 

Duarte, a bomba de Torres fica fora da A8. Como fica de fora, é capaz de dar um bocado de confusão (e há mais que uma saída para torres... concerteza que deve haver uma que vai dar ao porto alto também....)

 

Sugiro que, como vêm de lisboa, se encontrem mas é na BP de alvalade pelas 09h30 (demoram +/- 1h de caminho) e vão a partir daí (é só seguir calçada da carriche a fora).

 

Mas isto é só uma sugestão.

 

Cumps MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu saio sábado para peniche (vou tentar evitar o porto alto), por isso no domingo já lá estou e não vou na "caravana".

 

Duarte, a bomba de Torres fica fora da A8. Como fica de fora, é capaz de dar um bocado de confusão (e há mais que uma saída para torres... concerteza que deve haver uma que vai dar ao porto alto também....)

 

Sugiro que, como vêm de lisboa, se encontrem mas é na BP de alvalade pelas 09h30 (demoram +/- 1h de caminho) e vão a partir daí (é só seguir calçada da carriche a fora).

 

Mas isto é só uma sugestão.

 

Cumps MM

 

Huuum eu ir daqui para Lisboa, com a A8 quase à porta é andar para trás. Não há nenhuma área de serviço na A8? Pensei que a de Torres era mesmo na A8 sorry.

 

Cumps

DC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Meus caros, de minha casa até o kartodromo, diz o TomTom 6.6 (versão pastores) demoramos 1 hora pela auto-estrada, sem ser pela auto-estrada, são mais 15 min.

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Huuum eu ir daqui para Lisboa, com a A8 quase à porta é andar para trás. Não há nenhuma área de serviço na A8? Pensei que a de Torres era mesmo na A8 sorry.

 

Cumps

DC

Sempre têm uma alternativa. Quando saem da A8 têm um bocado mais à frente uma bomba da BP. Têm de passar por ela.

Por isso podem combinar aí... tipo às 10h00 aí?

 

Boas!

 

Meus caros, de minha casa até o kartodromo, diz o TomTom 6.6 (versão pastores) demoramos 1 hora pela auto-estrada, sem ser pela auto-estrada, são mais 15 min.

 

Abraços,

Pedro.

Pá, não inventes com a nacional. São mais 15min se não apanhares algum trator ou camião cheio de batata ou tomate pelo caminho senão são mais 1h... e acredita que não faltam tractores e carroças... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pá, não inventes com a nacional. São mais 15min se não apanhares algum trator ou camião cheio de batata ou tomate pelo caminho senão são mais 1h... e acredita que não faltam tractores e carroças... :lol:

Boas!

 

1 horas de caminho, indo por auto-estrada! Foi o que eu queria dizer!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noticia de última hora

 

 

Infelizmente o nosso amigo Fernando Ribeiro não vai poder ir (menos um para o Luis ultrapassar :) ) e como tal ficamos com um lugar vago! Para alguém que queira aproveitar....chegue-se à frente!

 

Actualização:

 

- Pedro Conceição------------1

- João Banquinho-------------1

- Duarte Conceição-----------1+1

- Luis Rodrigues---------------1+1

- Ivo Serralha-----------------1+2

- pypo--------------------------1+1

- Bernardo Gordo-------------1

- Miguel Reis-------------------1

- Miguel Marques (irmão)-----1

Somos 14!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Meus caros,

Ficou combinado o seguinte:

O pessoal junta-se na primeira estação de serviço da A8 às 9:45!

pypo, o JB apanha-vos às 9h em tua casa!

 

Abraços,

Pedro.

 

PS- Miguel, eu tenho 2 t-shirts mas não sei o tamanho, vou levar e a ver se te serve!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais