O Fórum Andou De Karts! Fotos Na Pag5


Recommended Posts

  • Replies 142
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Bem, daqui a umas horas lá estamos e só venho aqui para dizer ...

 

"Que ganhe o melhor" e "Ninguém pára o Rodrigues, Ninguém Pára o Rodrigues allez allez!" :?

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epaaaaa !

Façam pouco barulho. Até aqui no Restelo se houve o roncar dos motores. Acabei agora, de ouvir o Bernas a fazer um peão. :) Pedro Conceição, deixa passar o JB, senão, não tens futuro no Fórum. :?

Espero que se estejam a divertir.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro amigo octupus,

 

Além de mim, acho que mais uns 9 vão ser suspensos por terem acabado primeiro que o JB!

Foi um gosto ter-vos conhecido! JB, já podes expulsar! :(

Se não fossem os 3 piões e a paragem de 30 segundos em que o homem me disse "Isto é um Kart, não é um corta-relva, se não sabe andar ande mais devagar!", teria ficado à frente do criador também! :)

 

mas a verdade é que...

 

....Não fiquei :D

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

loooolada, não sei como é que o gajo não te contratou para jardineiro já que te fez parar 30´ bem c mandou essa boca!

 

 

loool...

 

 

foi um grd DOMINGO com uma grande diversão acompanhado por um excelente almoço

 

 

obrg aos Miguel Marques e irmão e família pelo acolhimento e simpatia!

 

 

 

 

:(

 

 

 

grd abraço a todos!

 

 

( dsc ai M.Reis )

Editado por pypo

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ehehe! Grande manhã sim senhor! Esse tal gajo assim que entrei disse que se eu não me portasse bem que me tirava de lá :(

 

Para Primeira vez acho que tive muito bem :D

 

Fiquei em 11º :P

 

EDIT:

 

obrg aos Miguel Reis e irmão e família pelo acolhimento e simpatia!

 

não querias antes dizer Miguel Marques?

é que não almocei com vocês :)

Editado por Miguel Reis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó Miguel, não almoçaste connosco por um bom motivo, porque se fosse um motivo "ah e tal não sei quê", vinhas arrastado.

 

pypo, na boa, sempre às ordens :D

 

Foi uma manhã muito porreira. Desde o meu irmão a embicar sempre com a mesma curva e a fazer menos 10voltas que os restantes... O_O até ao bernardo levar com a bandeira até ela miar por andar a cortar a relva ao homem...

 

Bem, ficam as fotos possíveis (ter em conta que estão mesmo muito más porque são de telelé).

 

ABCD0004-1.jpg

 

ABCD0003-1.jpg

 

ABCD0002-1.jpg

 

ABCD0001-1.jpg

 

ABCD0020.jpg

 

A partida do Miguel Reis que chegou um pouco atrasado para o aquecimento:

ABCD0019.jpg

 

Após o aquecimento, a grelha de partida para a corrida:

ABCD0018.jpg

 

ABCD0017.jpg

 

ABCD0016.jpg

 

E aqui o bernardo a levar na cabeça:

ABCD0015.jpg

 

As classificações finais no pc controladas ao milisegundo (não tive tempo de editar a foto...)

ABCD0014.jpg

 

A chegada dos artistas às boxes:

ABCD0013.jpg

 

O filipe em primeiro, o luis em segundo e o gonçalo em terceiro.

ABCD0012.jpg

 

A foto de grupo de quem correu

ABCD0011.jpg

 

Depois, o almoço em casa de um atrofiado qualquer (já sem o Miguel Reis que entretanto decidiu que os anos da avó(?) eram mais importantes que o nosso almoço... :) ):

ABCD0010.jpg

ABCD0009.jpg

ABCD0008.jpg

ABCD0007.jpg

ABCD0006.jpg

ABCD0005.jpg

ABCD0004.jpg

ABCD0003.jpg

ABCD0002.jpg

ABCD0001.jpg

 

 

Foi um dia bem passado :P

Dava tudo para voltar ao momento em que estavam todos de touquinha antes de meter o capacete... O criador estava original... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partida do Miguel Reis que chegou um pouco atrasado para o aquecimento:

ABCD0019.jpg

 

(...)

 

Depois, o almoço em casa de um atrofiado qualquer (já sem o Miguel Reis que entretanto decidiu que os anos da avó(?) eram mais importantes que o nosso almoço... :)

 

O atraso tem explicação: acordei tarde e não havia água para poder chafurdar na Banheira.

 

Era a minha avózinha, ela ficava triste se eu não fosse (tretas :( )

 

Mas uma grande manhã!

Editado por Miguel Reis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era para criar um tópico novo mas já agora aproveito este mesmo...

 

LISTA DE MEMBROS EXPULSOS

 

Filipe Silva, Luís Rodrigues, Gonçalo Correia, Gonçalo Neves, Bruno Silva, Pedro Conceição e Nuno Branco.

 

:(

 

De volta à tarde em si... foi um dia de domingo muito bem passado, com pessoal 5*, com muita conversa, com companheirismo, com o Luís Rodrigues a levar uma bruta castanhada porque gozou comigo quando me ultrapassou... lol

 

Adorei a minha primeira corrida de karts (e desculpem lá mas não me portei nada mal!!!).

 

Depois da corrida em si, o Miguel Marques e a sua hiper-ultra-super família acolheram-nos na sua casa e tinham à nossa espera um repasto digno dos Deuses!! A todos eles, o nosso muito obrigado pela atenção, simpatia, amabilidade e paciência para aturar estes marmanjos todos... eheheh

 

Ainda em casa do Miguel houve tempo para banhos de sol, matrecos e snooker... um dia fabulástico!

 

Muito obrigado a todos por terem proporcionado um dia fora do comum, e muito bem passado.

 

 

Já agora, aqui fica a classificação da corrida e os melhores tempos:

 

1 - Filipe Silva 49''960

2 - Luís Rodrigues 50''573

3 - Gonçalo Correia 50''465

4 - Gonçalo Neves 50''552

5 - Bruno Silva 51''377

6 - Pedro Conceição 51''529

7 - Nuno Branco 52''106

8 - João Branquinho 52''592

9 - Ivo Serralha 51''300

10 - Daniela Castanheira 53''108 sim, leram bem: DanielA! Uma menina que não teve medo de ir para a pista com o pessoal e que se portou à altura!!!

11 - Miguel Reis 53''258

12 - Bernardo Gordo 52''708

13 - Duarte Conceição 57''517

14 - Mário Marques 1'11''451

 

Agora vou ver se trato das minhas dores na coluna... é que isto foi muito giro mas um bocado doloroso a nível físico... mas quem corre por gosto não cansa!!! Se souberem de alguma massagista (sexo feminino) avisem... :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, vi que se chama Daniela, mas tava a falar de nick ( se é que está aqui )...

 

rotlflf? Não será rotflol? new_cussing.gif

 

Porque é que o Bernardo levou na cabeça??

Editado por Mendez

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que o Bernardo levou na cabeça??

Só te queres rir da desgraça dos outros!

Ninguém lhe conte!!! love you

 

Eu acho que ia rápido demais para a pista e enquanto eles curvavam e se aplicavam no travão, eu era sempre a abrir, nem via curvas nem nada, cortava as curvas todas, para mim aquela pista era muito rectilinea!

O Homemzinho não achou graça, temos pena! :bad-words:

 

 

O kart quando eu parava era só fumaça e um cheiro a gasolina insuportável, então depois da segunda batidela, meu deus, até queimava pulmão! :|

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mendez, Basicamente o que o homem me disse foi:

 

"Rapaz, isto é um kart, não é um corta-relva, se não sabes andar, anda mais devagar e faz as curvas por fora."

A partir daí tira as tuas próprias conclusões!

 

 

O Homem teve-se lá a exibir no principio e a dizer que o piso era perigoso, e depois viu que eu sabia fazer piões, ficou todo ofendido... :bad-words:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era para criar um tópico novo mas já agora aproveito este mesmo...

 

LISTA DE MEMBROS EXPULSOS

 

Filipe Silva, Luís Rodrigues, Gonçalo Correia, Gonçalo Neves, Bruno Silva, Pedro Conceição e Nuno Branco.

 

bigsmile

 

De volta à tarde em si... foi um dia de domingo muito bem passado, com pessoal 5*, com muita conversa, com companheirismo, com o Luís Rodrigues a levar uma bruta castanhada porque gozou comigo quando me ultrapassou... lol

 

Adorei a minha primeira corrida de karts (e desculpem lá mas não me portei nada mal!!!).

 

Depois da corrida em si, o Miguel Marques e a sua hiper-ultra-super família acolheram-nos na sua casa e tinham à nossa espera um repasto digno dos Deuses!! A todos eles, o nosso muito obrigado pela atenção, simpatia, amabilidade e paciência para aturar estes marmanjos todos... eheheh

 

Ainda em casa do Miguel houve tempo para banhos de sol, matrecos e snooker... um dia fabulástico!

 

Muito obrigado a todos por terem proporcionado um dia fora do comum, e muito bem passado.

Já agora, aqui fica a classificação da corrida e os melhores tempos:

 

1 - Filipe Silva 49''960

2 - Luís Rodrigues 50''573

3 - Gonçalo Correia 50''465

4 - Gonçalo Neves 50''552

5 - Bruno Silva 51''377

6 - Pedro Conceição 51''529

7 - Nuno Branco 52''106

8 - João Branquinho 52''592

9 - Ivo Serralha 51''300

10 - Daniela Castanheira 53''108 sim, leram bem: DanielA! Uma menina que não teve medo de ir para a pista com o pessoal e que se portou à altura!!!

11 - Miguel Reis 53''258

12 - Bernardo Gordo 52''708

13 - Duarte Conceição 57''517

14 - Mário Marques 1'11''451

 

Agora vou ver se trato das minhas dores na coluna... é que isto foi muito giro mas um bocado doloroso a nível físico... mas quem corre por gosto não cansa!!! Se souberem de alguma massagista (sexo feminino) avisem... bigsmile

 

JB, massagista......eu tive direito à massagem, mas esta é privadíssima! :mrgreen:

 

 

ainda fiquei á tua frente! :twisted:

 

Ninguem ficou com dores nos polegares? :|

 

Dores nos polegares? Sim, depois da prova, agora....nem por isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

foi sem duvida mais uns momentos muito bons. A repetir.

 

sem duvida que teve a ideia foi uma pessoa de exelente gosto, visão apuradissima, bonito, inteligente, bla bla bla, bla bla bla..... :mrgreen:hehehe

 

Pena ter de ser expulso. Mas o criador é lentooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :twisted:

 

E os momentos em casa do Miguel. Obrigadão Miguel e familia. 6****** :|

 

E Pypo, para o proximo não vais!!!!! :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que grande falácia esta corrida de karts do fórum!!!! bigsmile

 

Para já fiquei em 4º lugar na categoria dos salgados e em primeiro na > 90 < 100 kg :mrgreen:.

 

Aquilo é tudo muito giro, mas aquele bicho com 95 Kg em cima arrasta-se pela pista fora ... na subida então antes da recta da meta e na própria recta (em que todos os pilotos estão prego a fundo) era vê-los a passar por mim com os gestos próprios de quem se diverte com o azar alheio :| Haviam era de jogar um aí vai alho comigo ou com o irmão do Miguel para depois nos rirmos todos!

 

De qualquer forma e apesar deste handicap diverti-me à brava.

 

Gostava também uma vez mais de agradecer ao Miguel e aos seus Pais, Irmão, Cunhada e Sobrinhos pelo fantástico repasto que nos proporcionaram e pela amabilidade de abrirem a porta de casa a esta cangalhada. Trecos, Sinoka e Sol oh yeeahhhh um resto de dia perfeito.

 

A repetir sem dúvida!

 

Um abraço

DC

 

PS: É pena é não haver fotos do breifing com as tocas postas :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Conceição, dores nos pulgares? loool isso devem ser 2 coisas, ou do snooker ou de tares sempre a teclar com o telemóvel... loool

 

 

 

 

Luís R, p a próxima vai ser oposto! No ínicio da grelha de partida começam os que fizeram mais tempo! ou seja os melhores em último! depois nas ultrapassagens vai ser mais giro...

 

 

 

 

Grd abrs

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depois nas ultrapassagens vai ser mais giro...
Giro p'ra uns, frustrante p'ra outros! :|

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos, não têm nada que agradecer. Desde que tenham gostado, ficamos contentes :wink:

 

Ficam aqui uns pequenos vídeos do evento

http://rapidshare.com/files/23952788/tempos.3gp

http://rapidshare.com/files/23952862/tempos_2.3gp

http://rapidshare.com/files/23952878/tempos_3.3gp

http://rapidshare.com/files/23952888/tempos4.3gp

 

A partida após a pré-classificação:

http://rapidshare.com/files/23952898/partida.3gp

 

E a chegada:

http://rapidshare.com/files/23952912/chegada.3gp

 

Todos os videos num único ficheiro rar: http://rapidshare.com/files/23953338/KARTS.rar

 

Todos os videos estão em 3gp (não os converti) pelo que precisam de um 3gp player. Sugiro o http://www.reganam.com/3gp-player.htm que foi o que usei

 

Cumps :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais