Recommended Posts

Publicado

Hello

Gostaria saber o maximo de informação possivel acerca da Potamotrygon leopoldi.

Alguem tem? Ou viu a venda?A que preço?

Agradeço toda a ajuda que me puderem dar.

obrigado

Publicado:

Olá

muito bem vindo ao fórum :oops:

espero que possas encontrar toda a informacao que pretendes aqui :)

Mas se queres saber onde podes encontrar um determinado peixe, seria mais facil se prenchesses todos os teus dados e assim o pessoal podia te responder mais directamente :?

porque nao me serve de nada dizer onde podes encontrar na austria se estas no brasil por exemplo :D

Pesquisem antes de perguntar!

Fish are friends, not foöd Posted Image

Publicado:

Hello

Ja pus os meus dados.

E agora ja me podem ajudar? Sabes de alguma coisa?

Publicado:

Hello

Entao nao me podem ajudar? Ninguem sabe nada acerca delas? Queria saber se alguem tem alguma ou se sabe de alguem que tenha ? Se ja viram alguma vez em alguma loja e se sabem o preço delas?

Publicado:

Bem-vindo ao fórum. Note que não é por colocar 3 vezes a mesma questão que alguém o vai ajudar mais rapidamente. Se ainda não obteve respostas é porque de facto ninguém o pode ajudar...

Do pouco que sei, o Potamotrygon Leopoldi faz parte da lista vermelha da IUCN, referente a espécies protegidas ou em risco, desde o ano 2000 sendo a sua captura, exportação e venda proibidas.

É uma espécie inofensiva para o ser humano, servindo inclusivamente de alimento para alguns povos nativos do Brasil.

• FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt

• DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394

Publicado:

Nome popular: Arraia Pintada

Nome científico: Potamotrygon motoro

Família: Potamotrygonidae (Potamotrigonídeos)

Origem: Brasil (Bacia Amazônica)

Sociabilidade: sozinho

Comportamento: pacífico (come peixes)

pH: 6.6

Temperatura: 26ºC

Tamanho adulto: 100.0cm

Tamanho do aquário: 1000L

So consegui arranjar sobre esta...