Kit De Co2, Opinião


Recommended Posts

Mas na aquaristic acho que está mais barato, a 135€ ou assim...

Mas é um bom preço, agora depende da qualidade do produto.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O kit que o Bernardo refere é este na aquaristic.net

Se o link não funcionar segue este caminho:

Aquarium / Technical equipment / CO2 Equipment / CO2 Complete plants

e o item é o que diz:

aquaristic.tec CO2 complete plant with magnetic valve. tem a garrafa com 500gr e com 2000gr sendo a 1ª 123,08 € e a 2ª 135,98 €.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O kit que o Bernardo refere é este na aquaristic.net

Se o link não funcionar segue este caminho:

Aquarium / Technical equipment / CO2 Equipment / CO2 Complete plants

e o item é o que diz:

aquaristic.tec CO2 complete plant with magnetic valve. tem a garrafa com 500gr e com 2000gr sendo a 1ª 123,08 € e a 2ª 135,98 €.

 

Obrigado Almeida,

Estes kits da aquaristic são bons? Já vi por aqui ppl que compra cenas deles.

 

Thanks

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Desculpa lá só responder agora mas estive off durante uns dias. Não te sei responder porque o meu não veio de lá. Também já li sobre pessoal a comprar este kit e ficarem satisfeitos. Os manómetros as vezes são os do Papillon.

Não encontrei nenhum post a falar bem ou mal do kit mas penso que o Luís Fortunato comprou lá e nos posts dele que eu li sobre kits CO2 ele refere alguns sites como alternativa mais barata e entre eles sempre a lunapet. Se fosse de segunda ou se não tivesse satisfeito com o material, de certeza que não o recomendava...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Os kits de CO2 de linha branca da Aquaristic e da Lunapet são exactamente idênticos.

Quanto muito, mudam os difusores e as válvulas anti-retorno. Do que tenho visto, o restante material é practicamente igual. Eu pelo menos não noto diferença...

 

Eu só aviso para diferentes sites, porque obviamente nem sempre os preços são os mesmos, apesar de ser o mesmo produto que estamos a comprar.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Obrigado pelas repostas, para quem tem já um kit para quanto tempo dura 2kg? o meu aqua neste momento tem 125 litros, mas em breve vou fazer um upgrade para 500 litros se tudo correr bem, senão pelo menos um aqua de 300 litros.

 

Thanks :)

 

Ta-se. Tenho um amigo que tem um aquario de 500l e bilha de 2k e já dura a ano e meio mas esta quase no fim. Se comprares um extintor de co2 de 2k ( em segunda mão na expresse fogo que fica por 25€ ) o redutor de co2 na leroy merlin por 22€ e uma electro vavula não sei o preço derão-me e mandares fazer as pecas para adaptar umas peças nas outras no troneiro por 15€ fica bastam-te mais barato e o efeito é o mesmo . Não pagas é a marca.

Ps tens de por é um difusor dentro do aquario se não tiveres ainda.

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.