Tubarão martelo com olho enevoado


Visitante

Recommended Posts

Olá

 

De um dia para o outro o meu pangasius ficou com um dos olhos enevoado. Não apresenta nenhum sintoma anormal por isso acho a situação muito esquisita. Além disso a qualidade da água tem-se mantido sempre estável.

Poderá ter sido causada por uma bactéria? se sim agradecia que me recomendassem um antibiótico.

 

Obrigado

 

Junto envio uma foto do meu p.

 

SV400031.JPG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um bala assim há mais de 2 meses. A verdade é que, além disso, sempre esteve bem saudável e dinâmico.

 

O olho continua enovoado, mas não sei porquê. Suspeito mais de uma cabeçada no vidro do que de um fungo ou bactéria, mas não sei. A verdade é q o bicho não apresenta mais nada de anormal e, como disse, já lá vão 2 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

isso já aconteceu com um martelo que eu tive. Tenho quase a certeza que foi motivado por uma das cabeçadas que ele dava contra os vidros e decoração nos seus ataques de pânico. Não fiz nada e ele foi melhorando

Cumprimentos,

 

Paulo Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tipo de peixe, segundo o que sei, prefere águas alcalinas, quando o PH desce pode causar olhos esbranquiçados.

Vê aquahobby.com/brgallery.html

 

 

 

Fiquem bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois

 

O problema com o meu p. veio a revelar-se bacteriano. Tive a tratá-lo com um bactericida e já está a melhorar.

 

De qqr maneira obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais