Aqua Novo


Sofialopess

Recommended Posts

Olá ! Queria enviar uma foto do meu aqua novo, mas não consigo, se alguém o souber, agradecia esclarecimento.

O meu aqua tem 60 cm, por 30 cm. Como sou uma principiante neste hobbie, gostava que me ajudassem, com um tubinho opcional que existe no filtro interior cujo a sua função desconheço. Se coloco fora de água manda água, se o coloco dentro de água não observo nada. Já agora o que é o co2? realmente ainda n percebo nada, daí estas questões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, colocares uma foto do teu aquario, primeiro tens que alojar a(s) tua(s) fotos online, para isso podes e deves usar um site para isso, como por exemplo este imageshack.us e depois copias para o teu topico colocando desta forma [ . img]http://www.tua-foto.jpg[/img]

 

Claro que retiras o .

 

Quanto ao filtro não conheço mas quando dizes que mergulhando deixa de mandar água, dizes isso pq não a ves sair ??? Se colocares lá o dedo não sentes a corrente?

 

HRS

Editado por Trocado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.