Sofialopess

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Sofialopess

  1. olá! tenho uma csal de molis, o macho encontra-se doente com manchas negras, alguém me me poderá ajudar ? Anda sempre escondido. Sempre foram saudáveis, não percebo o q se passa!!
  2. Olá! Olha para te ser sincera o meu PH é 7. Nunca adicionei sal. Penso que tive sorte c o casal, no espaço de 2 meses, teve duas vezes pequenotes.
  3. Olá a todos! Tenho um casal de molis balão que não para de procriar. Tenho na maternidade umas quantas crias. A minha dúvida é, quando os poderei soltar e se os outros não os comerão???!!!! Alguém me ajuda? No meu aquário tenho, neons, dolar silver, coridoras, 1 limpa vidros, 1 betta e o casal de molis.
  4. Está bem melhor do que o fundo azul!! O filtro cortei um bocado do tubo, já deu para esconder! coloquei também uma cartolina preta. Os neons estão óptimos, o dolar é super timido, o casal de platys também andam espectaculares, assim como os limpa fundos.
  5. Olá! Desde já obrigada pela ajuda. Pois como já tinha dito é o meu primeiro aquário, com dimensões já razoáveis. Eu pergunto pelo tubinho pois ele manda água para fora, daí não compreender bem a sua função. Se fosse oxigenar ele não deveria sugar oxigénio, em vez de expelir água?
  6. Sofialopess

    Aqua Novo

    Ok, aqui vai. Tenho receio so areão ser colorido. Ainda falta colocar um tronco, tenho andado a fervê-lo. O filtro e a tal questão do tubinho opcional, continua para mim uma icognita. Em relação às plantas devo aplicar algum fertilizante? [/url][/img]
  7. Sofialopess

    Aqua Novo

    Olá ! Queria enviar uma foto do meu aqua novo, mas não consigo, se alguém o souber, agradecia esclarecimento. O meu aqua tem 60 cm, por 30 cm. Como sou uma principiante neste hobbie, gostava que me ajudassem, com um tubinho opcional que existe no filtro interior cujo a sua função desconheço. Se coloco fora de água manda água, se o coloco dentro de água não observo nada. Já agora o que é o co2? realmente ainda n percebo nada, daí estas questões.