Irisfalcao Publicado Fevereiro 19, 2007 Publicado Fevereiro 19, 2007 Boas tardes.....a ver se alguem me pode ajudar...ofereçeram-me um aquario 1mt-30-45 mas agora não tenho onde o colocar....ja pensei em fazer um movel em madeira mas sera que sai mais barato uma base em ferro visto que tem que ser muito resistente.....alguem me pode dar uma ajuda ???? Citar
CL Publicado: Fevereiro 19, 2007 Publicado: Fevereiro 19, 2007 Boas tardes.....a ver se alguem me pode ajudar...ofereçeram-me um aquario 1mt-30-45 mas agora não tenho onde o colocar....ja pensei em fazer um movel em madeira mas sera que sai mais barato uma base em ferro visto que tem que ser muito resistente.....alguem me pode dar uma ajuda ???? boas Tanto faz fazeres uma base em ferro ou madeira o resto da estrutura é que é mais importante pois vai ter de aguentar com o aquario, não te esqueças é de depois colocares uma placa de esferofite ou entao uma esponja propria entre a base e o aquario. Citar
Irisfalcao Publicado: Fevereiro 19, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2007 sim isso eu sei.....so não sei se faço em madeira ou mando fazer a um serralheiro o suporte para o aquario......estava a ver se não gastava muito dinheiro nessa parte por isso a minha duvida..... Citar
André Allen Publicado: Fevereiro 20, 2007 Publicado: Fevereiro 20, 2007 (editado) Boas.... Não tens nenhum móvel em casa em que ele fique bem em cima ??? De vez em quando complica-se o que é simples sem necessidade ! Editado Fevereiro 20, 2007 por André Allen Citar Mega abração,ALLEN
Irisfalcao Publicado: Fevereiro 20, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2007 eu 2 Baús em madeira mas estão ocos.....realmente ja pensei em procurar uns tijolos e ia buscar areia para colocar dentro dos baús para que ficassem resistentes....eles tem 45 cada um o que da 90 juntos de eu colocar uma madeira grossa a fazer de tampo penso que ja de.....que acham???? Citar
André Allen Publicado: Fevereiro 20, 2007 Publicado: Fevereiro 20, 2007 Afinal a solução não andava longe !!! Para já basta teres em mente que vais colocar cerca de 200 kg em cima dos baus ! Não é para te assustar, mas sim para te sensibilizar ! Já pensaste no tipo de filtragem que vais fazer no aqua ?? Exterior ou interior !? De acordo com tudo isto, pensa já na solução mais abrangente ! Mais uma vez, a ideia é não resolveres um problema e depois cair-te outro em cima ?! Citar Mega abração,ALLEN
Recommended Posts