Lojas No Porto


PedroQM

Recommended Posts

Olá!!

 

Tenciono começar a dedicar-me à aquariofilia na próxima segunda e já tenho em mente em que sítio comprar o aquário, filtros, etc, mas ainda assim gostava de saber a vossa opinião quanto a lojas no Porto.

Onde vou comprar oferece-me bastante confiança, pois foi a loja que vi com maior variedade de peixes, mais bem tratada e mais dedicada a aquariofilia, mas ainda assim gostava de saber onde há boas lojas com bons preços.

 

Cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Ja agora qual é a loja?

No porto nao conheço muitas, mas tens sempre a jardimland, no incio da via norte sentido maia porto, em vila do conde tem uma muito boa perto do estadio do rio ave, acho que o nome é companhia dos animais, em matosinhos tem uma mais pequena mas com bons preços perto do mercado numa rua de sentido unico que tem uma padaria na esquina. e tens sempre a ornimundo no gaiaShopping e NorteShoping

 

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não sei o nome pq é do primo de uma amiga minha por isso informei-me do sítio e fui lá c ela, mas segunda feira vou ver o nome :) (é uma em matosinhos num rua de sentido único, perpendicular a uma rua principal - rua do bowling :multi: -, se calhar falamos da mesma)

Editado por PedroQM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da aquarios Vigínia (na rua de Sta. Catarina - na parte de cima onde acaba a parte pedonal), é muito pequena mas os donos são impecáveis e percebem mesmo disto!

 

Mas a Natantia também é muito boa (perto do teatro Carlos Alberto, em frente ao bar Pipa Velha) e uma amiga minha, que lá trabalhou, diz que têm mesmo muito cuidado com tudo!

 

Há também uma loja na foz, que não sei bem onde fica, mas que conheço muita gente que só diz maravilha deles! Principalmente da secção de peixes (apesar da de plantas também não ser má)! Parece que fica perto daquela caixa geral de depósitos, do lado esquerdo, logo a seguir ao forte (no sentido do castelo do queijo)! Mas essa nunca lá fui...

Zé Pedro

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens também a BIOZOO no GaiaShopping (a do Arrabida é uma Ornimundo) e a Petlandia no centro comercial do Carrefour de Gaia.

A nível de "hardware", tens a loja do Parque Nascente, a ZooFeira, mas a nível de peixes e plantas não é grande coisa.

 

Se queres produtos da SERA, há uma loja em Matosinhos, chamada FIZOO. Eles têm praticamente tudo o que possa existir da SERA. A nível de peixes, não tenho ligado muito, mas acho que não é nada de especial.

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens também a BIOZOO no GaiaShopping (a do Arrabida é uma Ornimundo) e a Petlandia no centro comercial do Carrefour de Gaia.

A nível de "hardware", tens a loja do Parque Nascente, a ZooFeira, mas a nível de peixes e plantas não é grande coisa.

 

Se queres produtos da SERA, há uma loja em Matosinhos, chamada FIZOO. Eles têm praticamente tudo o que possa existir da SERA. A nível de peixes, não tenho ligado muito, mas acho que não é nada de especial.

 

 

Boas,

 

Podes me dizer onde fica a FIZOO?

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Podes me dizer onde fica a FIZOO?

 

Cumps.

 

 

Boas! Não sei nome da rua. Fica quase na praia, numa rua de sentido unico, perto de restaurantes e cenas com diversoes. Quem vai na circunvalação, depois da rotunda da AIP (norteshopping), vira à direita a seguir ao posto da Galp, em direcção a Matosinhos. Vais depois dar a uma rotunda e aí, viras à esquerda. Segue essa rua até ao fim, vira à esquerda e depois é só voltar a subir a rua paralela à que desceste e a loja fica (mais ou menos a meio) do lado esquerdo.

 

Pelo que vi no mapa, deve-se chamar Rua Sousa Aroso. Espero ter ajudado...

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

"...em vila do conde tem uma muito boa perto do estadio do rio ave, acho que o nome é companhia dos animais..."

Eu sou de vila do conde e não estou a ver onde fica essa loja podes explicar-me melhor?

obrigada pela atençao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"...em vila do conde tem uma muito boa perto do estadio do rio ave, acho que o nome é companhia dos animais..."

Eu sou de vila do conde e não estou a ver onde fica essa loja podes explicar-me melhor?

obrigada pela atençao.

 

Se não me engano fica nuns armazéns a seguir ao Recheio Cash & Carry.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.