aduplapersonalidadedoraul Publicado Fevereiro 5, 2007 Publicado Fevereiro 5, 2007 Bom dia! Montei o meu aquário agora e ele ainda está a fazer o ciclo. Ele tem 54Lts e estava a pensar por estes peixes: 1 casal de apistogrammas cacatuóides 5 nariz de bebado 4 Ottos 1 Sae pequenino 6 caridinas japónicas O que acham? Cumprimentos
josé mendonça Publicado: Fevereiro 5, 2007 Publicado: Fevereiro 5, 2007 olá! partindo do principio que o que indicas é o volume bruto do teu aquario, isso quer dizer que o mesmo deverá levar uns 45 a 50L de água... portanto, acho uma boa escolha, com excepção do SAE... boa sorte 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Fevereiro 5, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2007 O sae vai só ficar uns meses... Tive a informar-me e fiquei com uma duvida: não ha problema entre os cacatuoides e os camarões?
josé mendonça Publicado: Fevereiro 7, 2007 Publicado: Fevereiro 7, 2007 com os caridina japonica, penso que não! eles ficam bem grandes e sabem defender-se; no entanto, convirá haver bastantes plantas onde se possam refugiar quando os apistos ficarem mais territoriais e agressivos, na altura da reprodução quanto ao SAE, só se de facto for bem pequeno e estiveres a pensar em tê-lo temporariamente... a chatice vai ser quando o quiseres apanhar sem desmanchar o layout todo.... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts