Percula Em Picoreeff


nunomart

Recommended Posts

Nunca fui contra a aquários pequenos desde que se saiba o que se esta a fazer e acreditem que sou mesmo fã de nanos porque aprecio o bem feito como aprecio uma arvore bonzai, mas creio que manter um percula em tão pouca água é ir se calhar um pouco demais!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

É como o Luis Rodrigues disse!

Já alguém me disse que os peixes que estão em aquas pequenos podem começar a ter más formações nos orgãos internos, não sei se é verdade, mas disseram, e quem disse percebe da coisa!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois ai esta eu gosto dos nano e dos picoreefs , eu proprio tenho um pico com 60l mas so tem rocha viva e uns 3 camaroes da costa , uns buzios e mais nada

Editado por nunomart

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Como já disse no tópico mais polémico deste fórum, ( não deve ser difícil saber qual, está mesmo aqui ao lado ), para quem não quer ter gastos, nem trabalho, há uns "aquários" nas lojas dos chineses, que se ligam a uma tomada e os peixinhos vão andando às voltas no mesmo sítio. Amanhã, coloco aqui uma foto de um desses pseudo-aquários. Aqui há tempos, ofereceram-me um. " Epa! Gostas de aquários e tal" ! Eu recebi a "prenda" e disse : "Epa! Cum catano ! ". A minha mulher disse : Não deites fora, mas, " não mexas mais".

Ainda o tenho por cá, algures não sei onde, dentro da caixa. Se houver alguém que queira um micro-reef, tenho um para oferecer, Made in China. Não dá trabalho nenhum. Garantia- 2 minutos.

Abraço,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois ai esta eu gosto dos nano e dos picoreefs , eu proprio tenho um pico com 7L ma sso tem rocha viva e uns 3 camaroes da costa , uns buzios e mais nada

 

Boas

 

nos gostamos de aquarios de todos os tamanhos, mas é uma questão de respeito pelos nossos animais. Um percula é um peixe que ate não fica tão pequeno..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.