O Estado De Espírito Das Pessoas Influencia Os Aquas?


O Estado De Espírito Das Pessoas Influencia Os Aquas?  

47 votos

  1. 1. O Estado De Espírito Das Pessoas Influencia Os Aquas?

    • Sim
      30
    • Não
      3
    • Talvez
      14


Recommended Posts

Depende, mas em geral sim:

 

- se estás deprimido, desligado da vida, sem vontade de nada, se calhar não ligas ao aquário, não notas que morreu um peixe e os nitritos estão a aumentar e as algas estão fora de controle, e acaba por morrer os peixes e as plantas.

 

- se estás deprimido, desligado da vida, sem vontade de nada, se calhar só ligas ao aquário que é o teu refúgio, e aquilo fica melhor que nunca.

 

De resto, transmissão telepática entre a pessoa e os peixes, as plantas, as pedras, os troncos, os filtros, etc, acho que não deve ser muito frequente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende, mas em geral sim:

 

- se estás deprimido, desligado da vida, sem vontade de nada, se calhar não ligas ao aquário, não notas que morreu um peixe e os nitritos estão a aumentar e as algas estão fora de controle, e acaba por morrer os peixes e as plantas.

 

- se estás deprimido, desligado da vida, sem vontade de nada, se calhar só ligas ao aquário que é o teu refúgio, e aquilo fica melhor que nunca.

 

De resto, transmissão telepática entre a pessoa e os peixes, as plantas, as pedras, os troncos, os filtros, etc, acho que não deve ser muito frequente.

 

concordo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião claro que sim, claro que influencia... há dias que me sinto em baixo e o aquário torna-se um bom psicólogo e Também há dias que o aquário me poe com uma telha daquelas que ninguem me pode ouvir...

 

Um abraço

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião claro que sim, claro que influencia... há dias que me sinto em baixo e o aquário torna-se um bom psicólogo e Também há dias que o aquário me poe com uma telha daquelas que ninguem me pode ouvir...

 

Um abraço

 

 

 

Tal e qual....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Estado De Espírito Das Pessoas Influencia Os Aquas tal como os aqua inluenciam o estado de espirito das pessoas. digo isto pq para mim os meus aquas sao o meu escape quando saio do trabalho, mas quando estou muito cansado lá deixo de fazer a limpeza e tpa, logo estou a influenciar o seu equilibrio, sim pois faço tpas e limpezas de 2 em 2 dias no meu aqua de discus, ás vezes penso que trabalheira, mas lá vou eu para o meu anti stress......outras vezes nem penso , simplesmente nao faço , pois como trabalho num armazem é todo o dia alancar , e chegar a casa e andar com bidons e garrafoes ás costas por vezes torna-se cansativo...

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o estado de espirito das pessoas influencia os aquas=os aquas influenciam o estado de espirito das pessoas

 

Concordo com esta afirmação.

 

Umas vezes estamos num estado em que o que menos nos apetece é tratar do aquário (estamos então a influenciar o aquário)...... outras vezes é tratar do aquário que nos ajuda a relaxar (o aquário está então a influenciar o nosso estado de espírito)......

 

Quanto a mim é esta interacção que faz a aquariofilia ser tão especial.

Se7e

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O estado de espírito das pessoas, a maneira como cada um de nós se sente, influencia o aqua, e tudo quanto está à nossa volta. Até a comida que nós fazemos... Tudo... Neste caso os animais são os primeiros a dar o alarme se se ficam mais assustadiços p.e., a quem for mais atento e não começarmos, a justificar com o racional, ah os níveis e tal.... até pode ser mas primeiro devemos olhar para nós...Imaginem estar a fazer uma TPA carregado com aqueles pensamentos repetitivos #%&$ de uma historieta que se passou no trabalho, com a mãe, no trânsito, etc...

 

A água no esotérico está ligada ao campo emocional, e neste caso o trabalho com os aquas vai ajudar a acalmar e a baixar a energia da pessoa caso esteja em alta, com a energia subida o.s. com o mental muito activo... a não ser que não desligue o complicómetro...

 

Liliana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola,

 

na minha opinião, nós não influenciamos os aquas mas sim os aquas é que podem influenciar o estado de espirito das pessoas!

 

Por exemplo, se eu estou mais stressada, ou mais em baixo, e se nesse momento me dedicar exclusivamente ao meu aqua o que acontece é que essa interacção vai influenciar o meu estado de espirito ficando mais calma, mais em paz.

Assim sendo o aqua, serve um pouco como concentração para lidar com situações menos agradaveis, uma especie de estabelizador emossional!! :D

Btitieia

"Quem não gosta de ficar "vidrado" a olhar para o aqua sem ninguem interromper??"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

http://www.youtube.com/watch?v=ImKnl4LrN2I...ted&search=

 

mesmo estando em alemão sempre se percebe alguma coisa,... mais em baixo está um artigo que elucida este video

 

70% do nosso corpo é constituído por água. Assim como 70% da superfície da Terra é ocupada por água. A água sustenta e nutre toda a vida do planeta - sem ela, a vida não seria possível.

(...)

 

Como a água reflete os nossos sentimentos

 

bjs

Liliana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

 

eu gosto tanto de aquariofilia que mesmo com testes, trabalhos, e professores chatos, nunca deixo desleixar o meu aqua por isso o meu estado de espirito nao afecta os aquas. Os aquas andam sempre limpinhos e os peixes saudaveis(mesmo que o meu horario de escola nao seja muito bom)

 

 

 

Cumps

 

:) adoro aquariofilia, aquariofilia e a minha vida bang

Editado por nunocas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais