Urgente Ajuda De Ultima Hora.....


CL

Recommended Posts

Boas

 

Já fui a duas lojas e nenhuma tem a base para eu acentar o aquario, será que ha algum problema se eu não colocar nenhuma base...a unica coisa q tenho aqui em casa é uma placa de esferovite mas tem prai 2 cm .

 

obrigado

Editado por CL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

partindo do principio que vais acentar o aqua numa superficie plana e estavel, o esferovite apenas tem como função evitar pontos frageis (onde o vidro não está em contacto com o suporte) e assim evitar que rebente por aí.

2 cms são suficientes para isso, arrisco mesmo sem saber a medida do aqua (bem se tiver uns metros valentes penso 2 vezes) bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso há em qualquer loja de bricolage, tipo Aki ou Mestre Maco...

 

Diz aí as medidas, porque para aquas muito grandes acho que o esferovite não é a melhor solução, porque cede alternadamente.

Editado por rkc666

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

partindo do principio que vais acentar o aqua numa superficie plana e estavel, o esferovite apenas tem como função evitar pontos frageis (onde o vidro não está em contacto com o suporte) e assim evitar que rebente por aí.

2 cms são suficientes para isso, arrisco mesmo sem saber a medida do aqua (bem se tiver uns metros valentes penso 2 vezes) bigsmile

 

 

as medidas do aquario sao 80 x 30 x 40

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as medidas do aquario sao 80 x 30 x 40

 

Uma placa de esferovite de 2cm parece-me muito bem, para um aquario com essas medidas!

 

Existe tb a possibilidade de roofmate (que é nem mais nem menos do q esferovite prensado), mas uma vez q tens essa placa e par essa dimensao eu nao pensaria duas vezes bigsmile .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola bigsmile

 

 

Na minha opinião e uma vez que já o tens bigsmile punha a esferovite, não só para absorver eventuais desníveis na base do movel, bem como para distribuir essas forças provocadas pelos desniveis e assim evitar alguma descolagem/fuga de/pelo silicone.

 

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola bigsmile

Na minha opinião e uma vez que já o tens bigsmile punha a esferovite, não só para absorver eventuais desníveis na base do movel, bem como para distribuir essas forças provocadas pelos desniveis e assim evitar alguma descolagem/fuga de/pelo silicone.

Abraço.

 

 

 

obrigado pela vossa ajuda :cry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.