Procura-se Pessoal Da Guarda E Arredores :)


Recommended Posts

Boas eu tb sou da mais alta cidade de portugal, mas neste momento vivo em Coimbra, mas vou ai 2 x por mes, pelo menos

sou da estação mais propriamente

 

Cpts

chiv@s

Abraço

Jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 89
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eh eh cada vez mais eheh estamos a ir no bom caminho ehhe banana rock

abraços

 

Temos de combinar uma jantarada...

Cada um de nós pode levar uma mascote.

O João já se prontificou em levar os seus camarões. :oops:

eu levo um caracol .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
;)

eu até alinhava, mas tinha de ser num fin de semana

 

claro que sim mdepina so mesmo ao fim de semana que da jeito ;) e era uma maneira de nos conhecer-mos todos e tambem de discutir-mos ideias :) fico ha espera que digam algo eehhe :)

 

 

abraços pessoal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro que sim mdepina so mesmo ao fim de semana que da jeito :wacko: e era uma maneira de nos conhecer-mos todos e tambem de discutir-mos ideias :) fico ha espera que digam algo eehhe :)

abraços pessoal

Contem comigo desde que seja em Julho ou em Agosto.

Era fixe porque assim daria para conhecer os viciados desse vicio :smilecolros:

Abraço

Nelson Mangana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo desde que seja em Julho ou em Agosto.

Era fixe porque assim daria para conhecer os viciados desse vicio :(

 

eh eh Nelson na boa, quando aqui estiveres fazemos uma jantarada ou almoçarda a grande, pena que somos poucos seremos no máximo uns 5 talvez, temos de combinar todos para isto ir para a frente :P)

 

Abraços pessoal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

ainda nao me tinha apresentado por aqui.......

 

 

 

 

 

Abraços

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sou daí de perto, mas é uma zona que eu conheço bastante bem. O meu pai é do Fundao, mais propriamente Souto da Casa e o meu Avô era da Covilha { Paúl}.

Vocês sao da zona do País que eu mais gosto logo a seguir a minha terrinha.

{ Marinha Grande}

Abraço para voçes!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jantar , almoçarada?

ficou no limbo?

podemos levar as caras metades?

 

Onde, quando, quem?

 

Pois é kromo essa jantarada ou mesmo almoçarada temos de combinar, embora um dos membros o Nelson Magana da Covilhã, já tenho ido para a Ilha da Madeira. Espero que façamos esse encontro para breve.

 

Abraços a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é kromo essa jantarada ou mesmo almoçarada temos de combinar, embora um dos membros o Nelson Magana da Covilhã, já tenho ido para a Ilha da Madeira. Espero que façamos esse encontro para breve.

 

Abraços a todos

levamos mulheres e ou namoradas... ou é só para Machos :smilecolros:

João já que estas mais dentro desse assunto trata disso a sério e marca um dia.

Editado por kromo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

levamos mulheres e ou namoradas... ou é só para Machos :)

João já que estas mais dentro desse assunto trata disso a sério e marca um dia.

 

Eu estou mais dentro do assunto como lolol... Eu estou farto de chamar por vós para fazermos este tipo de encontro, mas eu vou ver o que posso fazer não prometo nada, em relação a esposas e namoradas epa acho que devemos as levar connosco, pois elas que nos sofrem quando temos dissabores neste hobby, falo por mim pois a minha namorada ate já ganhou o gosto pelo hobby :) eheh..

Kromo, vou então falar com todos por MP outros por telefone a combinar algo..

 

abraços a todos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guarda bela cidade que saudades. surprised

 

Á alguns anos que estou em Lisboa. Mas é lá que tenho os meus pais e os meus melhores amigos, amigos esses desde a primária.

 

Vão dando noticias, tenciono ir lá em breve. Quero conhecer o pessoal da aquariofilia da minha terra.

 

Um grande abraço e até breve.

 

Cump.

Os meus DIY´s

Calha 180W Suspensa

Calha Iluminação 2x18W

Os meus aquários

200l e 55l

 

302.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guarda bela cidade que saudades. :wacko:

 

Á alguns anos que estou em Lisboa. Mas é lá que tenho os meus pais e os meus melhores amigos, amigos esses desde a primária.

 

Vão dando noticias, tenciono ir lá em breve. Quero conhecer o pessoal da aquariofilia da minha terra.

 

Um grande abraço e até breve.

 

Cump.

 

Boas Caro José estas a vontade quando por cá passares avisa para combinar algo :evil: manda Mp com o teu email para combinar-mos algo.

 

Abraços

Editado por João_Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... em relação a esposas e namoradas epa acho que devemos as levar connosco, pois elas que nos sofrem quando temos dissabores neste hobby, falo por mim pois a minha namorada ate já ganhou o gosto pelo hobby :) eheh..

Kromo, vou então falar com todos por MP outros por telefone a combinar algo..

 

abraços a todos ;)

 

Ya!! A minha já tem a mania que os peixes são dela, e que é ela que consegue reproduzir os pandas e que já sabe mais do que eu...

 

Quando conbinarem o tal jantar digam alguma coisa, agora parece que já somos mais alguns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya!! A minha já tem a mania que os peixes são dela, e que é ela que consegue reproduzir os pandas e que já sabe mais do que eu...

 

Quando conbinarem o tal jantar digam alguma coisa, agora parece que já somos mais alguns.

 

eheheh..

 

Sim já somos alguns aqui na zona ;) Feedsate, Bruno bastos de oliveira, Ralph, Pmcsc, Nelson Mangana, MRebelo, PedroMartins, Zezinha, Chivas, Alfredoice, Peter2, Drlucas, Jose Torres, Mdepina e eu eheheh "João_Silva" se me esqueci de alguém peço desculpa. :)

 

Somos 15, embora alguns não sejam daqui mas estão todos convidados para a tal DinnerParty na Guarda city eheh a tal jantarada ou almoçarada ;)

 

Pessoal como é? Vamos combinar algo ou não estão com vontade, quem tiver disponibilidade para tal evento que se assuma pois preciso de saber quem pode ou não ir, relembro que já convidei o ENG Sócrates, o Presidente das aguas em Portugal, passando pelo Presidente da electricidade e não só teremos muitos convidados surpresa, posso desvendar um por exemplo o tão ilustre Takashi Amano e muitas mais eheh ;) haverá também prendas para todos... lol

 

Abraços caros colegas e amigos aquariofilistas da zona e arredores

Editado por João_Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal como é? Vamos combinar algo ou não estão com vontade, quem tiver disponibilidade para tal evento que se assuma pois preciso de saber quem pode ou não ir, relembro que já convidei o ENG Sócrates, o Presidente das aguas em Portugal, passando pelo Presidente da electricidade e não só teremos muitos convidados surpresa, posso desvendar um por exemplo o tão ilustre Takashi Amano e muitas mais eheh :) haverá também prendas para todos... lol

 

Com esses convidados já tou aver que vai ser uma coisa em grande.

1º os ilustres aquáriofilistas da zona da Guarda 8)

2º todos os outros aquariofilistas que se quiserem juntar para ajudar a pressionarmos a baixa de preços da água e da eletricidade juntos dos respectivos presidentes :P .

3º umas centenas de portugueses que não têm nada a ver com a aquáriofilia, mas vão fazer uma manifestação à porta do restaurante por estar presente o Sócrates :)

4º o convidado de honrra Takashi Amano que vai atrair grande parte do pessoal forum ;)

5º um grande número de jornalistas que vão cobrir a manifestação. ;)

 

Vai ser em grande João Silva, é melhor marcares isso para um sítio onde sirvam casamentos.

 

Não tou a ver é quais são as prendas, podias oferecer alguns dos teu meninos ;) , se quiseres ajuda posso ajudar com ums camarões, lá iam os escalares ficar sem comida viva por umas semanas LOL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais