Loja Online - Fertilizantes


Wooddy Weaver

Recommended Posts

Olá a todos!!

 

A minha busca por mais informação sobre fertilização para plantados não pára!! E pelo que percebi, o ideial é sermos mesmo nós a "fabricar" o nosso fertilizantes de macronutrientes. Pois bem...encontrei um site que vende os produtos químicos que precisamos KCL, KNO3 etc..Essa loja é http://horizonteaquatico.vstore.ca/

 

Alguém já comprou alguma coisa nessa loja? é que antes de fazer alguma comprar gostava de comfirmar a fiabilidade da loja.

 

Obrigada a todos,

 

Wooddy

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!!

 

A minha busca por mais informação sobre fertilização para plantados não pára!! E pelo que percebi, o ideial é sermos mesmo nós a "fabricar" o nosso fertilizantes de macronutrientes. Pois bem...encontrei um site que vende os produtos químicos que precisamos KCL, KNO3 etc..Essa loja é http://horizonteaquatico.vstore.ca/

 

Alguém já comprou alguma coisa nessa loja? é que antes de fazer alguma comprar gostava de comfirmar a fiabilidade da loja.

 

Obrigada a todos,

 

Wooddy

 

Até agora não tenho tido razão de keixa, mas se keres fazer fertilizantes de macro caseiros aconselho-te a adquirires os teus produtos em farmácia (eu comprei o KCl e o KNO3 em farmacia 1 Kg e 0,5 Kg respectivamente e sai mais barato do que andares a comprar 100g, mas é só uma sugestão)

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os meus fertilizantes macro são em pó, fui eu que os fiz, e os micros e Ferro vinham já feitos.

É tudo da horizonte aquático e estou muito satisfeito...O bom desses fertilizantes é que são mais baratos e fazem exactamente a mesma coisa, e nos pós temos mais espaço de manobra.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja agora aproveito este topico para uma pergunta que perguntei noutro topico e nao me responderam:

 

ha a venda testes para potassio?

 

gostava de ter um para calcular a quantidade gasta e fertilizar de acordo com essa quantidade...

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja agora aproveito este topico para uma pergunta que perguntei noutro topico e nao me responderam:

 

ha a venda testes para potassio?

 

gostava de ter um para calcular a quantidade gasta e fertilizar de acordo com essa quantidade...

 

Nop não existem testes de K no mercado, a melhor maneira de veres é atrevés da observação da plantas e suas carências...

Eu por exemplo qdu adiciono 5 ppm de NO3 ou 0,5 ppm de PO4 costumo adicionar 10ppm de K e se vir carências passo a adicionar 20 ppm. Julgo que esta será a melhor maneira de criar uma otina certa de fertilização.

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ou seja, fazes a fertilizçao de NPK atraves dessa relaçao de 10-1-20

 

obrigado ;)

 

(reparo agora nos botoes novos do forum, esta bem catita :))

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais