bito Publicado Janeiro 19, 2007 Publicado Janeiro 19, 2007 boas pessoal dos aqua antes de mais devo dizer que me iniciei a pouco tempo neste lindo hobby, e claro tou a gostar imenso.. tenho o aqua a quase 2 meses, e acontece que agora me apareceu umas algas brancas coladas ao vidro do aqua, parecem pelos.. álguém me pode informar como as posso eleminar? mto obrigado pela disponibilidade e cumprimentos
alruca Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 boas pessoal dos aqua antes de mais devo dizer que me iniciei a pouco tempo neste lindo hobby, e claro tou a gostar imenso.. tenho o aqua a quase 2 meses, e acontece que agora me apareceu umas algas brancas coladas ao vidro do aqua, parecem pelos.. álguém me pode informar como as posso eleminar? mto obrigado pela disponibilidade e cumprimentos tenho o mesmo problema, acho que o que precisam é de uma boa escovadela, se calhar não tens equipa de limpeza, eu não tenho, por isso dei-lhes uma limpeza com a escova de dentes velha, que sai tudo. abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
Joao Machado Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 Boas. Eliminam-se bem com a mãozita na qual colocas uma esponja e esfregas. . Depois disso esperas meia hora, aproveitas e aspiras e fazes uma TPA. Os peixotos vão sorrir. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
alruca Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 Que tipo de esponjas João, servem aquelas da Scotch Bride, que se usam para lavar a loiça? Uma ainda sem uso, serve e não contamina o aquário? abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
Joao Machado Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 Que tipo de esponjas João, servem aquelas da Scotch Bride, que se usam para lavar a loiça? Uma ainda sem uso, serve e não contamina o aquário? Claro mas essa usada com cuidado senão pode riscar. E não havendo a minima hipotese de conter quimicos. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Lirio Publicado: Janeiro 19, 2007 Publicado: Janeiro 19, 2007 Boas Bito, No meu caso e olhando mais atentamente, essas algas brancas como dizes mexiam-se e apareceram por estar a dar comida em excesso... retirei com a mão, mesmo, e acabei por reduzir a paparoca... boa sorte, Liliana APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
ze carlos Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 boas não são algas são vermes que não me lembro o nome acontece por excesso de comida então se for comida congelada ainda pior
Recommended Posts