Joao Pedro Faria Publicado Janeiro 15, 2007 Publicado Janeiro 15, 2007 Vou finalmente despedir-me do meu aquapor 100*30*40 e fazer um aquário de 120*60*60, 430 litros... Estou a comprar o material aos poucos mas queria comprar o certo... comprei no natal um eheim 2217 bomba 1000l/h, esta semana tenho uma botija co2 de 2kg com o restante material, termoestato de 300w jagger e agora estou a desenhar o móvel, irá ser uma coisa definitiva para a sala... de luz estava a pensar na hipótese mais eficaz e ao mesmo tempo mais barata...2 projectores hqi de 150 w fixados na parede... Dúvidas: O filtro chegará para colocar discos? a luz chegará para ter um plantado mais ou menos? Existe outras hipóteses mais económicas tanto em preço como gasto de energia? as medidas são boas? outro tipo de recomendações desde já obrigado pelas respostas vão ser muito utéis... Citar "Time is money spend it"
MeMySelfAndI Publicado: Janeiro 15, 2007 Publicado: Janeiro 15, 2007 Amigo, vamso ter um aqua de dismensões identicas, como podes ver no meu tópico. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=55236# Já tens alguns comentários em relação a filtragem. A iluminação, foi um grande praticante de plantados que me deu as indicações, ainda não percebo disto de luz ao ponto de decidir sozinho. Já agora onde vais comprar o aqua ou já compras-te? Se quiseres manda por MP. Abraço Citar Ilídio Cruz The Dream One
Recommended Posts