Sae's E Cae


Ricardo Diogo

Recommended Posts

A minha situação é a seguinte:

 

Tenho no meu aqua 1 comedor de algas chinês e, desde hoje, 2 comedores de alga siameses. Vão-e passar uns com os outros ou em principio dão-se bem?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que ninguem respondeu, vou eu dizer o que se passou:

 

O CAE, nos primeiros dias, perseguiu os SAE's bastante. Uma semana depois, penso que já se habituou ou então anda cansado. É que os outros são 2 e ele é só 1. Assim, ele persegue quase alternadamente os outros, enquanto estes teem tempo para descansar.

 

Acho que ele já percebeu que não tem nada a ganhar, excepto cansaço.

 

Noutra nota, os SAE's são OS MELHORES comedores de algas que já tive, e tenho ideia que já tive tudo, menos ancistrus e plecos.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CAE, nos primeiros dias, perseguiu os SAE's bastante. Uma semana depois, penso que já se habituou ou então anda cansado. É que os outros são 2 e ele é só 1. Assim, ele persegue quase alternadamente os outros, enquanto estes teem tempo para descansar.

 

Boas,

 

Tudo depende do tamanho do aquário mas 2 SAE's juntos pode dar maus resultados. Talvez quando cresçam um pouco mais possas vir a ter algumas chatisses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais